Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278

Palmeiras – Corinthians (Brasileirão)

Palmeiras e Corinthians se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 18 de janeiro às 19h00, no Allianz Parque (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente às 28ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2020. Na história dos 2 times, já aconteceram nada menos do que 313 confrontos entre eles onde o Palmeiras ficou com uma vantagem de 5 vitórias, sendo 112, sendo que o Corinthians ficou com 107 vitórias, tendo empatado nos outros 94 jogos.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras é de fato um dos times de grande relevância no que se refere ao nosso futebol, mas, incrivelmente nunca conseguiu conquistar nenhuma taça no Mundial de Clubes da FIFA, mas atualmente é o vencedor da Florida Cup, tendo já conquistado por 1 vez a Copa Libertadores da América. Mas, o maior número de títulos que conquistou, aconteceram nos gramados nacionais, sendo atualmente o vencedor da Paulista A1 pela 23ª vez.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que por 10 vezes foi o vencedor do mesmo, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2018. Sendo assim, é normal que sempre se faça presente no mesmo, tanto que na Temporada passada quase levantou novamente um troféu, tendo concluído o campeonato na 3ª posição da Tabela Classificatória, tanto que estão mais uma vez na disputa e tiveram uma baixa, pois, encontram-se na 6ª posição.

Portanto, já competiram em 28 partidas e venceram 13 e nos outros 9 jogos empataram, tendo empatado no restante dos 6 jogos. Quando se tratou de jogarem na condição de mandantes do jogo, os dados nos mostram que só foram derrotados em 2 partidas dos 14 que competiram, ou seja, a sua defesa se manifestou muito forte, tanto que em pelo menos 1 jogo não sofreram nenhum gol, vencendo nos outros 7 jogos, demonstrando que o time está em condições para demonstrar uma grande partida em campo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Luan, Empereur, Santos, Viña, Rafael, Veiga, Willian, Rony e Breno.

Análise do Corinthians

Brasileirão Série AQuanto ao Corinthians, sabe-se que não há possibilidade de se falar do nosso futebol sem mencionar o lugar importante que o time em questão ocupa, uma vez que em relação a sua atuação nos gramados internacionais, os dados nos mostram que já venceram por 2 vezes o Mundial de Clubes da FIFA, sem contar que venceram a Recopa Sul-Americana e a Copa Libertadores em 2012, ou seja, estamos diante de um time muito ativo nos gramados.

Mas, como é normal que aconteça, é nos gramados nacionais que mais títulos conquistou, sendo atualmente o Vice-campeão da Paulista A1 pela 21ª vez. No que tange a sua atuação nos gramados do Brasileirão, os dados nos mostram que guardam nas suas instalações nada menos do que 7 troféus conquistados no mesmo, tendo sido a última vez na Temporada de 2017. Portanto, raramente está ausente do campeonato, tanto que na Temporada passada apesar de não ter terminado tão bem, esteve na 8ª posição da Tabela Classificatória.

Neste sentido, continua ativo na Temporada em curso, isto é, na 8ª posição, tendo experimentado 8 derrotas e 9 empates e nos outros 11 jogos venceu. Dos 14 jogos que aconteceram na condição de visitante, os dados nos revelam que venceu e foi derrotado na mesma proporção, isto é, 5 jogos, demonstrando um pouco de debilidade, o que pode comprometer a sua atuação no duelo que se avizinha, tendo em vista o alto potencial do seu adversário, até porque a sua média de gols é muito baixa.

Provável Escalação: Cássio; Santos, Fágner, Gil, Jemerson, Cazares, Gabriel, Cantillo, Vital, Jô e Mosquito.

Dica de Prognóstico

É bem verdade que estamos diante de um grande jogo, sendo praticamente arqui-inimigos, porém, é fato que o Palmeiras está em melhores condições tanto no campeonato em geral quanto pelo fato de estar jogando nos seus gramados, mas ainda assim, podemos conjecturar o balançar das redes dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3052
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1515
Próg. errados
1278