Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.5
1.925
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Palmeiras – Chapecoense (Brasileirão)

Palmeiras e Chapecoense se enfrentam no próximo domingo, dia 06 de Junho ás 18h15, na Arena Palestra Itália (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente à 2ª Rodada do Brasileirão, Temporada 2021. Será a 15ª vez em que as 2 equipes estarão entrando em campo para confronto direto. Das outras 14 vezes, é interessante que a diferença entre eles em termos de vitórias não foi tanta, tendo o Palmeiras estado em vantagem, porém, por somente 1 jogo, vencendo em 6 partidas e nos outros 5 jogos o Chapecoense se saiu vencedor, quando no restante dos 3 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Palmeiras

O Palmeiras tem sido uma das marcas do nosso futebol no que se refere inclusive a representação nos gramados internacionais, sendo atualmente o vencedor da Copa Libertadores pela 2ª vez; mas o maior número dos seus títulos têm sido conquistados nos gramados nacionais, sendo atualmente o vencedor do Campeonato Paulista e na Temporada de 2018 venceu o Brasileirão; no entanto, não tiveram tanta sorte na Temporada passada, pois, terminaram na 7ª posição.

A vantagem é que se encontram ainda no campeonato, porém, estão tendo um mau começo, pois, logo no 1º jogo foram derrotados. Mas, vale destacar que não foi uma derrota tão simples, uma vez que sofreram apenas 1 único gol e aconteceu aos 75 minutos e o jogo poderia ter terminado empatado, pois, perderam 1 gol. Convém ainda mencionar que normalmente há desvantagem quando se trata de jogar fora dos seus gramados, o que aconteceu no jogo passado.

Mas, há um pouco de esperança para o time no que se refere ao duelo porvir, pois, estarão jogando em casa onde inclusive no último jogo que aconteceu em tal condição, o time venceu muito bem, tendo goleado ao seu adversário num resultado de 6×0 e, pelo que tudo indica, terão presentes o seu grande atacante Veiga que inclusive fez parte dos melhores marcadores da Temporada passada, o que gera ânimo para a sua torcida.

Provável Escalação: Weverton; Gómez, Luan, Empereur, Viña, Melo, Veiga, Menino, Paula, Adriano e Rony.

Analise do Chapecoense

Brasileirão Série AQuanto ao Chapecoense, é bem verdade que não faz parte dos times mais importantes do nosso futebol em termos de destaque internacional, nos melhores campeonatos mundiais; no entanto, os dados nos mostram que nos últimos anos levantaram algumas taças internacionais e na Temporada passada estiveram em competição da 2ª divisão onde saíram vencedores, o que lhes favoreceu a que fossem classificados mais uma vez para atual Temporada do Brasileirão.

Porém, infelizmente o time não está tendo um bom começo, pois, já começaram com uma derrota, uma vez que competiram ainda por somente 1 partida e foram drasticamente derrotados, num resultado de 3×0, ou seja, para além da sua defesa não ter demonstrado grande debilidade, o seu ataque também foi bem ineficiente, pois, não balançaram as redes adversárias nem sequer 1 vez. E mesmo quando tiveram que jogar fora dos seus gramados, nos seus últimos 5 jogos só venceram 1 único jogo, o que demonstra que tem sido muito complicada a sua situação nesta condição e, aliás, estão vindo de uma derrota no último jogo que aconteceu por aí, o que de fato se torna motivo de preocupação para os seus torcedores no duelo porvir.

Provável Escalação: Tiepo; Moisés Ribeiro, Laércio, Matheus Ribeiro, Busanello, Derlan, Leite, Ronei, Ramon, Mike e Perotti.

Dica de Prognóstico

É interessante que no último jogo em que as 2 equipes se confrontaram o Chapecoense se saiu em vantagem, tendo vencido com 2 gols e o pior de tudo é que aconteceu nos gramados do Palmeiras; no entanto, será um pouco difícil tal fato voltar a acontecer no duelo que se avizinha, uma vez que mesmo os 2 times não estando a viver os melhores momentos do seu futebol, ainda assim, a maior probabilidade é que o Palmeiras venha ser o vencedor do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.5
1.925
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514