Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Capivariano (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Capivariano enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 06/03/16. Esta partida é válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras chega para esta partida na segunda posição do grupo B com nove pontos conquistados. A equipe disputou um total de sete jogos, venceu dois, empatou três e perdeu dois, tendo marcado dez gols e sofrido sete, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa, onde realizou até o momento quatro partidas, tendo empatado duas e perdido duas, ou seja, ainda não conquistou vitórias nestas condições. Em sua primeira partida, o Palmeiras não passou de um empate em 2-2 diante do São Bento. No segundo jogo, a equipe perdeu por 1-2 para o Linense. Já no terceiro jogo voltou a empatar, desta vez diante do Santos em 0-0. No seu quarto e último jogo disputado em casa, o Palmeiras sofreu mais uma derrota, agora diante do Ferroviária por 1-2.

Assim, sua média de gols marcados em casa é de 1 e de sofridos é de 1.50 gols, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores. Curiosamente a equipe do Palmeiras tem conquistado melhores resultados fora de casa diante desta competição, pois enquanto dentro de casa ainda não conquistou vitórias, fora de casa venceu dois jogos em três disputados, fora o fato de que tanto seu setor ofensivo como defensivo também tem apresentado um melhor rendimento, justificando desta forma a sua segunda posição dentro de seu grupo.

Provável Escalação: Fernando Prass, Lucas, Vitor Hugo, Thiago Martins, Zé Roberto, Jean, Robinho, Thiago Santos, J. Cristaldo, Dudu, Gabriel Jesus.

paulistao+2016O Capivariano chega para esta partida na quinta posição do grupo C com quatro pontos conquistados. A equipe disputou um total de sete partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu cinco, tendo marcado oito gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa, onde realizou quatro jogos, tendo empatado um e perdido três, ou seja, ainda não conseguiu conquistar uma vitória fora de sua casa. No primeiro jogo, o Capivariano empatou diante do Rio Claro em 2-2. Na segunda partida, a equipe perdeu para o Corinthians por 2-1. Em seu terceiro jogo, voltou a perder, desta vez diante do Água Santa pelo placar de 4-1. No seu quarto e último jogo disputado nestas condições, o Capivariano perdeu para o Ituano por 2-1.

Assim, sua média de gols marcados fora de casa é de 1.25 e de sofridos é de 2.50 gols, ou seja, deixa a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. Assim, onde a equipe se encontra na última posição do seu grupo e ainda não conquistou vitória fora, fica visível a dificuldade que a equipe encontra em tentar conquistar seus objetivos em partidas disputadas fora de sua casa diante desta competição.

Provável Escalação: Pedro Henrique, Leandro Silva, Maguinho, Alex Barros, Bonfim, Oliveira, Jacio, Samuel, Romão, Chico, Rodolfo.

Nesta única partida entre as equipes, podemos observar que o Palmeiras jogando dentro de sua casa conquistou a vitória diante do Capivariano. Outro fato é que ambas as equipes não marcaram. Também podemos destacar que enquanto o Palmeiras marcou dois gols, o Capivariano não marcou nenhum.

Palmeiras 2-0 Capivariano Camp. Paulista      2015

Para esta partida, o Palmeiras jogará dentro de sua casa, onde até o momento não conquistou vitória. Lembrando que este é um time que tem sofrido mais gols do que marcado nestas condições. Por outro lado o Capivariano, a equipe ocupa a última posição do seu grupo, e jogando fora, perdeu três jogos em quatro possíveis. Observando que a equipe costuma sofrer mais gols do que marcar em partidas disputadas fora. Desta forma, onde o Palmeiras precisa reagir dentro de casa e enfrentará nesta rodada um adversário fragilizado, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com possibilidades de gols, contudo, devido aos fatos observados de uma forma geral, é provável que não ocorram muitos gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Capivariano
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Capivari
  • Cidade: Sorocabana
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2917
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos