Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188

Palmeiras – Botafogo-SP (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Botafogo-SP enfrentam-se no próximo domingo, dia 05 Fevereiro, às 17h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 1ª Fase do Grupo C (1ª rodada) do Campeonato Paulista. Em jogos oficiais os times já duelaram 88 vezes, nos quais o Palmeiras conquistou 53 vitórias, ao passo que o Botafogo-SP conquistou 12 vitórias e tiveram mais 23 empates. No último confronto o Palmeiras sendo visitante conquistou vitórias por 0x2, partida válida pelo Campeonato Paulista da temporada passada.

O Palmeiras entra em campo pela primeira dez no ano de 2017, após se tornar o campeão do Brasileirão 2016, no qual em sua última partida enfrentou fora de casa o Vitória e venceu por 1×2. O time conquistou o título de forma isolado com oitenta pontos e um saldo positivo de trinta gols. Acontece que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota, simplesmente teve um empate e conquistou quatro vitórias. Para tal, o Palmeiras em trinta e oito confrontos chegou a conquistar vinte e quatro vitórias, mais oito empates e sofreu seis derrotas, ou seja, teve uma campanha excelente, pois os números de vitórias foram quatro vezes mais que as derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 1.63 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.84 gols por confrontos. Conforme vemos o time possui um elenco defensivamente funcional e eficiente no ataque.

Jogando dentro de casa, o Palmeiras demonstrou ser uma equipe mais confiante e dominante, pois nos dezenove confrontos realizados nestas condições conquistou quatorze vitórias, mais quatro empates e sofreu apenas uma derrota. Sendo que sua média de ataque subiu para 1.84 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.68 gols por jogo.

Provável Escalação: Jaílson; Fabricio, Thiago Martins, Mina, Cleiton Xavier, Gabriel, Tchê Tchê, Thiago Santos, Alecsandro, Leandro Pereira e Erik.

semis-paulistaoO Botafogo-SP, neste ano também ainda não entrou em campo. O time na temporada passada em sua última partida enfrentou a equipe do ABC, nas quartas-de-final e foi eliminado por 1×0 no placar agregado. Portanto, a equipe teve um aproveitamento acima do regular, mas acontece que nos últimos cinco confrontos teve uma vitórias, mais dois empates e sofreu duas derrotas, ou seja, na reta final da Campeonato o time apresentou queda de desempenho. Contudo, de modo geral em vinte confrontos disputados pela Série C, o Botafogo-SP chegou a conquistar oito vitórias, teve mais oito empates e sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 1.4 gols marcados e defensivamente sofreu uma média de 0.7 gols contra por confronto. No entanto, embora apresente um desempenho ofensivo mediano, defensivamente mostrou-se ser bem funcional.

Jogando longe de seus gramados, o Botafogo-SP teve praticamente um aproveitamento regular, pois no total de dez confrontos conquistou duas vitórias, teve mais cinco empates e sofreu três derrotas. Tendo assim uma média ofensiva de 1.20 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.7 gols por jogo.

Provável Escalação: Neneca; Filipe, Daniel Borges, Diego Cristiano, Matheus Mancini, Zotti, Rodrigo Thiesen, Derli, Guly, Serginho e Tiago Marques.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, o Palmeiras mostrou-se superior ao conquistar quatro vitórias, sendo que duas delas foram consecutivas até aqui, ao passo que o Botafogo simplesmente conquistou uma vitória.

Botafogo-SP 0-2 Palmeiras Paulistão 2016
Palmeiras 1-0 Botafogo-SP Paulistão 2015
Botafogo-SP 3-1 Palmeiras Paulistão2014
Palmeiras 2-0 Botafogo-SP Paulistão 2013
Botafogo-SP 2-6 Palmeiras Paulistão 2012

Este é um confronto válido pelo Campeonato Paulista, o qual coloca frente a frente duas equipes que neste ano ainda não entraram em campo e vêm para sua primeira partida. De um lado temos o atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras, que teve uma excelente campanha e um desempenho ofensivo eficiente. Do outro lado, temos o Botafogo-SP, time que compete na Série C, o qual teve uma campanha ligeiramente acima do regular. Portanto, são duas equipes completamente diferentes, sendo o Palmeiras mais bem preparado técnica e taticamente e possui um elenco capaz de bons feitos. Então, é mais provável que para este confronto o time da casa consiga cumprir um handicap asiático.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.5
2.02
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2735
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1188