Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Audax-SP (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Audax-SP enfrentam-se no próximo sábado, dia 25 Março, às 16h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Santos e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Mirassol. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, estando dez pontos a frente do segundo colocado, Novorizontino, e treze pontos a frente do terceiro colocado, Santo André.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que venceu todas as seis partidas que disputou como mandante até agora. Além disso, vemos que das últimas cinco partidas que a equipe disputou dentro de casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Estando com uma bela vantagem perante os outros colocados do Grupo C, o Palmeiras vem para essa partida mais tranquilo, já que está dez pontos a frente do segundo colocado. Por outro lado, a equipe também tem uma invencibilidade como mandante a ser defendida, não perdendo nenhuma partida disputada dentro do seu estádio. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida buscando mais uma vitória, tendo jogadores de muita qualidade, que poderão ser decisivos e marcar seus gols, ajudando o Palmeiras em mais uma vitória dentro de casa.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Egídio, Fabiano, Antônio Carlos, Michel Bastos, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rafael Marques, Willian e Roger Guedes.

semis-paulistaoO Audax na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 o São Bento e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Novorizontino. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando oito pontos atrás do segundo colocado, Ponte Preta, e do primeiro colocado, Santos. A equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram dois empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três empates e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa, em todas elas foram marcados pelo menos dois gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Já sem chances de classificar-se para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Audax que agora pelo menos terminar a competição com um resultado positivo. Entretanto, a equipe terá pela frente um forte adversário, que joga muito bem, principalmente em casa, e trará muito perigo ao setor defensivo do Audax, que por sua vez vem tendo dificuldades e sofre gols com regularidade. Pensando nisso, podemos acreditar que o Audax virá para essa partida com pouca motivação, podendo sofrer com o forte ataque adversário e sair deste jogo com mais uma derrota.

Provável Escalação: Felipe Alves; André Castro, Felipe Rodrigues, Magal, Matheuzinho, Bruno, Hugo, Marcus Vinícius, Rafinha, Leo Melo e Matheus Vargas.

Existe um equilíbrio entre as equipes nos únicos três confrontos existentes, temos uma vitória para cada lado e um empate. Uma observação importante é que tivemos gols das duas equipes.

Audax-SP 2-1 Palmeiras Paulistão 2016
Audax-SP 1-3 Palmeiras Paulistão 2015
Palmeiras 1-1 Audax-SP Paulistão 2014

Este jogo deverá ser muito disputado, pois tem um histórico bem equilibrado, porém o momento é melhor para o Palmeiras, o atual campeão brasileiro de 2016 e que vem liderando o Grupo C do Campeonato Paulista de 2017.O Palmeiras simplesmente venceu todos os jogos que fez em casa e vem fazendo placares mais elásticos nos últimos jogos em casa, como vitórias de 4×1, 3×0 e 2×0. O Osasco Audax é o lanterna do Grupo D, vem um momento ruim, porém vem mostrando que fora de casa, o time marca gols, é o padrão que tem se repetido nos últimos quatro jogos fora de casa. Esperamos que neste confronto, o Osasco Audax que não tem nada a perder, possa fazer um jogo aberto buscando gols, o que favorece o mercado de gols mais de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Audax São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2791
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1400
  • Próg. errados 1157
comments powered by Disqus

Últimos jogos