Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Palmeiras – Athletico Paranaense (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Athletico Paranaense se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de agosto às 21h00, no estádio Allianz Parque / Arena Palestra Itália (São Paulo -Brasil). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 43 vezes, onde o Palmeiras obteve 19 vitórias, e o Athletico Paranaense venceu 10 partidas, sendo que o restante de 14 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, o Palmeiras soube aproveitar e venceu 4 partidas, sendo que o Athletico Paranaense não obteve nenhuma vitória, e teve 1 empate no placar.

Análise Palmeiras

A equipe do Palmeiras chega a este confronto após uma derrota em seu estádio contra o Cuiabá por 0x2, e na penúltima partida venceu de goleada em casa sobre o São Paulo por 3×0 pela Copa da Libertadores. Nesta competição, a equipe está atualmente no 2º lugar da tabela de classificação com 32 pontos somados, resultados de 10 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. O Palmeiras é uma equipe afetada pelo fator casa, os dados mostram que nas últimas 9 partidas na condição de mandante, obteve 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

O Palmeiras não vive um bom momento na competição, depois de um bom começo, atualmente a equipe perdeu os três jogos consecutivos, sendo dois dos jogos em seu estádio, o que fez com que a diferença na tabela com o primeiro colocado, o Atlético Mineiro, seja de 5 pontos. Dessa forma, a equipe virá a esta partida para tentar reverter este cenário, buscando uma vitória.

Nesta partida contra o Furacão, o técnico Vítor Ilídio Castanheira Penas deve mandar em campo uma formação tática com 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse de bola e contra-ataques em transições rápidas. Vitor Ilídio vai contar com a volta de Patrick de Paula no meio. A equipe sabe que precisam vencer se quiserem se manter na parte de cima da tabela. Assim, grande é a probabilidade de somar pontos.

Provável Escalação: Weverton; Mayke, Luan, G. Gomez, Renan, Zé Rafael, Patrick de Paula, Raphael Veiga, G. Scarpa, Wesley e William.

Análise Athletico Paraná

logo Brasileirão Série A novoQuanto ao Athletico Paranaense, a equipe chega para este embate após uma vitória em seu estádio sobre o Santos por 1×0 pela Quartas de final da Copa do Brasil; e na última partida pelo Campeonato Brasileiro, a equipe foi derrotado em sua casa pelo Corinthians por 0x1, dessa forma, o Furacão está atualmente na 9ª colocação da tabela de classificação com 23 pontos conquistados, resultados de 7 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. vale destacar que o Furacão conseguiu a classificação na Copa Libertadores após vencer em seu estádio contra o LDU Quito por 4×2.

Esta é uma equipe que não tem tido bons resultados quando joga na condição de visitante, os dados mostram que nas últimas 8 partidas, obteve 3 vitórias e 5 derrotas nessa condição, tanto que a equipe vem de uma sequência de 4 derrotas como visitante. Sua defesa necessita melhorar muito, pois, demonstra ser o principal ponto fraco do time, mas seus atacantes têm conseguido marcar gols regularmente.

Desse modo, a enfrentar o Palmeiras, o técnico António Oliveira deve montar uma formação tática mais defensiva com 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo com jogadas organizadas e criativas pelo meio e contra-ataques em transições rápidas pelas alas. Antônio Oliveira sabe que precisa vencer para se recuperar das últimas derrotas sofridas, dessa forma, o Furacão terá que ser eficiente nas suas investidas ao ataque e ao mesmo tempo estar atenta as marcações no seu sistema defensivo se quiserem surpreender o Palmeiras.

Provável Escalação: Santos; Khellvin, P. Henriques, T. Heleno, Abner, Christian, Erick, D. Terans, Carlos, Nikão e Bissoli.

Dica de Prognóstico

O Palmeiras está brigando na parte de cima da tabela, o que demonstra estar bem na competição, e vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Athletico Paranaense não apenas virá para se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292