Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304

Palmeiras – América Mineiro (Copa do Brasil)

Palmeiras e América Mineiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 23 de dezembro às 21h30, no Allianz Parque (São Paulo – Brasil). Este jogo é referente às Semifinais da Copa do Brasil, Temporada 2020. Os 2 times já se confrontaram por 19 vezes, sendo o Palmeiras o time com mais vitórias, estando na frente com 10 e o América Mineiro com apenas 1 vitória, somando 8 empates entre eles.

Análise do Palmeiras

O Palmeiras é um dos times mais importantes do futebol brasileiro, apesar de que nunca ainda lhes foi possível de experimentarem a oportunidade de levantar algum troféu no Mundial de Clubes da FIFA; mas, já chegaram de conquistar título nos gramados da Copa Libertadores e atualmente é vencedor da Florida Cup. Mas, a maioria dos seus títulos foram conquistados localmente, sendo o atual vencedor da Paulista A1 e em 2018 foi o vencedor do nosso Brasileirão pela 10ª vez.

Tratando-se de jogar na Copa do Brasil, os dados nos mostram que guarda nas suas instalações 3 troféus do mesmo, tendo acontecido a última vez em 2015 e têm se feito presentes no mesmo, tanto que na Temporada passada competiram e conseguiram chegar até às Quartas de final, onde foram eliminados. Atualmente, puderam avançar um pouco mais tanto que estão nas Semifinais onde demonstram um alto potencial, tanto que nas 4 partidas que competiram, venceram 3 deles e não foram derrotados nem sequer 1 única vez.

Houve um pouco mais de impacto quando jogaram nos seus gramados, onde os dados nos informam que venceram em todos os jogos e os seus atacantes fizeram uma média de 2.00 gols por jogo, demonstrando que estão muito animados para o campo e muito bem dispostos para alegrarem aos seus torcedores pela partida que se avizinha.

Provável Escalação: Weverton; Rocha, Gómez, Luan, Vina, Lima, Scarpa, Veiga, Menino, Danilo e Willian.

Análise do América Mineiro

copa do brasiilQuanto ao América Mineiro, sabemos que não ocupa o lugar entre os grandes representantes do nosso futebol, tanto que nunca antes lhes foi possível competirem alguma final internacional, o que pode ser confirmado pelo fato de que não guardam nas suas instalações nenhum troféu de tal calibre. Mas, constam dos dados de que conquistou alguns troféus, a maioria no campeonato estadual e nunca nem conseguiram vencer o Brasileirão.

No que se refere a Copa do Brasil, da mesma forma, nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá e não é comum a sua presença no mesmo, mas atualmente está mais uma vez na disputa e surpreendentemente está se saindo muito bem, pois, já eliminou diversos adversários estando agora competindo para reta final, demonstrando ser um time que está bem disposto.

Vale destacar que nos diversos jogos em que foram disputando, o time tem se mostrado sério, pois, já se passam mais de 5 jogos que não experimenta nenhuma derrota, tendo apenas empatado na última partida que competiu, apesar de que nem está participando do Brasileirão. Em todo caso, dado o potencial do seu adversário, precisará de muita sorte ou muito esforço para se sair vencedor do duelo.

Provável Escalação: Cavichioli; Borges, Sávio, Messias, Anderson, Juninho, Geovane, Flavio, Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo dos resultados dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Palmeiras 4-0 América Mineiro Campeonato Brasileiro
América Mineiro 0-0 Palmeiras Campeonato Brasileiro
Palmeiras 1-1 América Mineiro Copa do Brasil
América Mineiro 1-2 Palmeiras Copa do Brasil
América Mineiro 0-2 Palmeiras Campeonato Brasileiro

É bem verdade que pelo quadro o Palmeiras esteve na frente nas últimas 5 partidas que ambas as equipes disputaram, tanto que, conforme afirmamos acima, o time está em melhores condições em campo, porém, o América também conseguiu vencer em alguns jogos. Mas, apesar da consideração, vale destacar que o Palmeiras estará jogando na condição de mandante, onde com certeza fará um grande esforço para ser o vencedor do duelo, sendo assim, fica mais fácil conjecturar a possibilidade da sua vitória mais uma vez.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Palmeiras -1.0, -1.5
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3123
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1547
Próg. errados
1304