Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318

Palmeira – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Sport Recife se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro às 21h30, no estádio Allianz Parque (Arena Palestra Itália – São Paulo). Este jogo é referente à 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2021. Em confronto direto pelo Campeonato Brasileiro, os 2 times já estiveram em campo por 41 vezes, onde a o Palmeiras obteve 21 vitórias, e o Sport Recife venceu 12 partidas, sendo que o restante dos 8 jogos terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pelo Brasileirão Série A, o Palmeiras soube aproveitar e venceu 3 partidas, sendo que a Sport Recife obteve 1 vitória, e teve 1 empate no placar.

Análise Palmeiras

O Palmeiras chega para este jogo após uma vitória fora de casa frente ao Ceará SC por 1×2, os gols foram marcados por Jose Rafael Vivian aos 45+5 minutos e Deyverson aos 72 minutos, e no jogo da rodada anterior venceu em seu estádio contra o Internacional por 1×0, com gol de Raphael Cavalcante Veiga aos 52 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente na 3ª colocação da tabela de classificação com 46 pontos somados, resultado de 14 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. o Verdão demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga em casa e como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas fora de casa contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas com apoio da sua torcida.

Possui um elenco qualificado, tanto que seu ataque tem conseguido marcar gol regularmente, visto que fizeram gols em 9 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar. No entanto, neste confronto diante do Sport Recife, o técnico português Abel Fernando Moreira Ferreira sabe que só a vitória interessa se quiser voltar a vice-liderança da competição, assim, deverá escalar a equipe num desenho tático habitual com 4-2-3-1, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola e jogadas organizadas com ataques em transições rápidas pelas laterais. o Verdão chega com muito favoritismo na partida, mas precisará estar atentas em todas jogadas pera não ser surpreendido pelo adversário.

Provável Escalação: Weverton; J. Piquerez, Luan, G. Gomez, M. Rocha, Zé Rafael, P. Melo, Raphael Veiga, Dudu, Roni e L. Adriano.

Análise Sport Recife

logo Brasileirão Série A novoA equipe do Sport Recife chega para este confronto após u empate em seu estádio sem gol frente ao Santos, e no jogo da rodada anterior perdeu fora de casa contra o Cuiabá por 1×0, dessa forma, a equipe continua na zona de rebaixamento, isto é, na 18ª posição da tabela de classificação com 27 pontos conquistados, resultado de 6 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Curiosamente, a equipe de Recife demonstra ser uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido melhores resultados quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas fora de casa, contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas em seu estádio; e nas últimas 10 partidas nessa condição, conseguiu 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.

O Sport Recife é uma equipe que não tem conseguido fazer gol regularmente, já que está a 5 jogos consecutivos sem marcar gol, tanto que em 8 das últimas 9 partidas disputadas houve menos de 3 gols.

Assim, o Sport entra para este confronto contra Palmeiras ciente da sua condição atual da zona de rebaixamento e, não pretende cair de divisão, o que faz com que venha com uma postura mais agressiva. Assim, o técnico Gustavo Florentín deverá escalar uma formação tática mais defensiva com 4-2-3-1, preenchendo o meio-campo e contra-atacar pelos corredores.

Provável Escalação: Maílson; Sander, Rafael, Sabino, Hayner, Silva, Welison, Neves, Paulinho, Gustavo e André.

Dica de Prognóstico

O Palmeiras possui uma equipe muito mais competitiva em relação ao seu adversário, e vai jogar na condição de dono da casa, o que o faz favorito na partida. Porém, o Sport Recife vai tentar surpreender o Verdão, não apenas se defender, como vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols, pois ambos os times tentarão fazer gol.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3027
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1480
Próg. errados
1318