Prognóstico
Odd
Vitória do Palestino
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Palestino – Univ. Concepción (Chile Primeira Divisão)

Palestino e Univ. Concepción duelam no próximo domingo, dia 05 de Fevereiro, às 18h30, no Estádio Municipal de La Cisterna (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Chileno (Clausura). Em jogos oficiais, os times já se enfrentaram 32 vezes, nos quais o Palestino conquistou 13 vitórias, enquanto que o Univ. Concepción venceu 14 partidas, sendo assim tiveram mais 5 empates. No último confronto entre as equipes, o Palestino sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 1×0, confronto válido pelo Campeonato Chileno (Apertura) da temporada vigente.

O Palestino chega para este confronto após ter conquistado uma vitória fora de casa por 0x2, em uma partida amigável contra o Alianza Lima. Porém, em sua última partida no primeiro turno sofreu derrota dentro de seu estádio por 1×2, para o Colo-Colo. Todavia, estamos falando de uma equipe que de modo geral tem tido boas atuações, pois nos últimos cinco confrontos conquistou três vitórias e sofreu duas derrotas. Vale salientar que o Palestino no primeiro turno (Apertura) apresentou um aproveitamento ligeiramente acima do regular, pois no total de quinze partidas venceu seis, teve mais três empates e sofreu seis derrotas. Em todas estas partidas sua média de ataque foi de 1.67 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.27 gols contra por confronto. Assim percebe-se que seu setor de ataque tem sido funcional e defensivamente foi um pouco vulnerável.

Jogando dentro do seu estádio, o Palestino demonstrou ser um time forte e dominante, pois nestas condições de sete confrontos venceu quatro, além de um empate e sofreu duas derrotas. Sendo que sua média ofensiva subiu para 2.14 gols marcados e defensivamente melhorou seu desempenho ficando com média de 1.14 gols por jogo. Seu principal craque de nome Benegas briga na ponta da artilharia do Campeonato com dez gols, ficando atrás apenas de Castillo do Univ. Católica que tem treze gols.

Provável Escalação: Melo; Rosende, Cereceda, Luna, Vidal, Valencia, Vidangossy, Farías, Carvajal, Benegas e Sierralta.

Chile Primera DivisionO Univ. Concepción este ano ainda não entrou em campo, porém a última vez que esteve em campo sofreu derrota fora de casa para o Cobresal por 2×0. Acontece que a equipe não teve uma boa campanha no primeiro turno, de modo que nos últimos cinco confrontos venceu apenas uma partida, teve um empate e sofreu derrotas. Sua posição na tabela de classificação foi na última casa. Desse modo, o Concepción não apenas ficou na última posição, como também teve um dos piores setores defensivos, pois sofreu média de 1.67 gols contra por jogo, porém ofensivamente teve média de 1 gol marcado por partida. E mais, também foi uma das equipes que mais sofreu derrota, tendo sofrido nove derrotas, mas conquistou quatro vitórias e teve mais dois empates.

Observando seu desempenho nos confrontos disputados fora de casa, o Concepción teve muita queda de desempenho, de modo que no total de oito confrontos venceu apenas uma partida e sofreu sete derrotas sem nenhum empate. Nestas condições sua média de ataque caiu para 0.38 gols e defensivamente sofreu média de 1.88 gols por confronto.

Provável Escalação: Cristian Muñoz; Muñoz, Alarcón, Flores, Manríquez, Berrios, Lepe, Camargo, De La Fuente, Meneses e Tarifeño.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes o Palestino se mostrou superior, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Concepción venceu duas partidas.

Univ. Concepción 1-0 Palestino Apertura 16/17
Palestino 3-0 Univ. Concepción Clausura 15/16
Univ. Concepción 0-1 Palestino Playoff Sud. 2015
Palestino 2-1 Univ. Concepción Playoff Sud. 2015
Univ. Concepción 1-0 Palestino Apertura 15/16

Este é um confronto válido pelo Campeonato Chileno (Clausura) primeira rodada, no qual, de um lado temos o time da casa que vem apresentando melhores desempenhos em relação ao adversário. Pois jogando dentro de casa sua média de ataque é de 2.14 gols marcados e nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota. Ao passo que o Concepción vem apresentando queda de rendimento jogando fora de casa, de modo que em oito confrontos sofreu sete derrotas e venceu apenas uma, sua média ofensiva é de 0.38 gols e sofreu média de 1.88 gols por jogo. Desse modo, considerando que o Palestino tem tido melhores desempenhos em relação ao adversário e fará esta partida em seu domínio, no qual tem sabido dominar seus adversários, é provável que seja o vencedor deste confronto, uma vez que o Concepción nestas condições vem de cinco derrotas consecutivas sem nenhum gol marcado.

Prognóstico
Odd
Vitória do Palestino
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189