Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: U. Católica 0.0, -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Palestino – U. Católica (Chile Primeira Divisão)

Palestino e U. Católica enfrenta-se neste sábado, dia dezenove de março às dezessete horas, no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos (Santiago de Chile). Este jogo é referente à 10ª rodada do Campeonato Chileno da 1ª divisão (Clausura). Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram vinte vezes, sendo que o Palestino conquistou quatro vitórias, enquanto que o U. Católica venceu doze vezes. Respectivamente, as equipes contam com quatro empates. No último jogo que realizaram o Palestino sendo visitante sofreu goleada de 4×1.

O Palestino carrega em sua bagagem histórica oito títulos conquistados nas mais diversas competições nacionais. Atualmente, participa no Campeonato Chileno da 1ª Divisão, onde se encontra na quarta posição na tabela de classificação com dezessete pontos (três pontos a menos que o líder “Colo-Colo” e tem mesmo número de pontos que o adversário deste confronto).

No total de nove jogos disputados ate aqui, o Palestino conquistou quatro vitórias, cinco empates e sem nenhuma derrota. Sendo que balançaram as redes em dezesseis vezes (isso dá 9 gols a menos que o adversário) e sofreu 10 gols (isso o torna o terceiro time que menos sofreu gols por enquanto).

Dentre os nove jogos já disputados, cinco deles aconteceu dentro de casa e o Palestino conquistou três vitórias, teve dois empates e não sofreu nenhuma derrota. Ou seja, o time se manteve invicto. E mais: nos cinco confrontos de invencibilidade balançou as redes onzes vezes, uma média de aproximadamente dois ou mais gol por partida.

Provável Escalação: Melo; Meza, Campos, Contreras, Cisternas; Zacaría, Farías, Maturana , Cortés; Gutiérrez e  Paredes.

Chile Primera DivisionO U. Católica desde a sua existência já conquistou dezessete títulos, dentre os quais, um internacional e dezesseis nacionais. Nesta temporada a equipe está participando apenas no Campeonato chileno.

A competição segue para sua 10ª rodada e o U. Católica é o vice-líder da competição, com total de dezessete pontos (iguais números de pontos do seu adversário). No entanto, nos nove jogo já disputados até aqui, a equipe conquistou cinco vitórias, dois empate e sofreu duas derrotas, sendo que balançaram as redes vinte e seis vezes (é o melhor ataque da competição). Porém, seu setor defensivo tem sido muito irregular e/ou vulnerável, pois já sofreu dezenove gols, uma média de dois ou mais gols por partida. Representando assim, a pior defesa da competição.

De janeiro pra cá a equipe disputou quatro jogos como visitante e conquistou duas vitórias, mas também sofreu duas derrotas. Porém, nesse total de quatro jogos somando vitórias e derrotas balançou as redes onze vezes, uma média de mais de 2 gols por jogo. Assim, prova cada vez mais que seu ponto forte é no ataque com muita objetividade. Outro detalhe importante é que o líder na artilharia da competição é o craque “N. Castillo” com dez gols, sendo que é do U. Católica.

Provável Escalação: Toselli; Maripán, Cordero, C. Espinosa, J. Espinoza; Fuentes, Kuscevic, Vargas, Llanos, Bravo e Carreño.

Pelo histórico da tabela o U. Católica foi superior que o Palestino vencendo três partidas com altos saldos de gols. Enquanto que o Palestino venceu as duas partidas.

U. Católica   4-1 Palestino Playoff Sud. 2015
Palestino   2-1 U. Católica Playoff Sud. 2015
U. Católica   2-0 Palestino Campeonato Chileno Apertura 15/16
U. Católica   3-2 Palestino Campeonato Chileno Clausura14/15
Palestino   2-1 U. Católica Campeonato Chileno Apertura 14/15

Este é um jogo bastante importante para os dois times, pois quem vencer pode assumir a liderança da competição. O Palestino é um time que sabe se defender e tem o terceiro setor defensivo que menos sofreu gols e único time que ainda não sofreu derrota na competição. Do outro lado, U. Católica que tem sido o time com a saga mais invadida da competição, mas também tem o melhor atacante e o melhor setor ofensivo, que nos últimos quatro jogos balançaram as redes em treze vezes, a tabela também prova o quanto de gols esse time marca nas partidas. Por isso, mesmo sendo visitante o U. Católica é o provável vencedor.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: U. Católica 0.0, -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289