Prognóstico
Odd
Acima de 2 Gols
1.44
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
61% Sucesso
Próg. realizados
81
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
37
Próg. errados
24

Palestino – Flamengo (Copa Libertadores)

Em um confronto agendado para a noite da próxima terça-feira, os times do Palestino e do Flamengo vão medir forças no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, na cidade chilena de Coquimbo, pela realização da 4ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores da CONMEBOL. A equipe comandada pelo técnico Pablo Sánchez conseguiu na última rodada sua primeira vitória nesta fase de grupos, o que reforçou a esperança na possibilidade de continuar competindo nas provas continentais do futebol sul-americano, apesar de estar fora da zona de classificação para as oitavas de final da Libertadores. Do outro lado, estará o time dirigido pelo técnico Tite, que tem realizado um trajeto muito abaixo das suas expectativas. A pressão mais acentuada estará do lado dos brasileiros, que precisam vencer para terminar a rodada com posição reforçada na corrida pela qualificação, até para se aproximar do que era esperado.

Análise Palestino

O time do Palestino tem realizado uma campanha relativamente equilibrada nesta fase de grupos e vai para a próxima rodada ocupando a 3ª posição da tabela classificativa do Grupo E, com três pontos registrados, dois acima do Millonarios, um abaixo da vice-liderança ocupada pelo Flamengo e a seis pontos da liderança, que é do Bolívar. Nas três partidas disputadas até o momento, o time comandado pelo técnico Pablo Sánchez conquistou uma vitória, não empatou nenhuma e sofreu duas derrotas, com um total de três gols marcados e sete gols sofridos.

Com quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota nas suas últimas seis partidas, o time do Palestino chega a este importante confronto da Libertadores com o moral elevado, especialmente porque uma vitória pode colocá-lo na zona de qualificação para as oitavas de final, faltando duas rodadas para o fim. Na última rodada do campeonato chileno, o grupo comandado por Sánchez recebeu a equipe do Copiapó e venceu por 3-1, reagindo positivamente à derrota anterior na visita ao campo do Deportes Iquique (1-2). Em relação à sua atuação na Copa Libertadores, o Palestino ganhou novo fôlego na última rodada, ao conquistar os três pontos contra os colombianos do Millonarios (3-1), em casa, após perder os dois primeiros jogos realizados.

Provável Escalação: Rigamonti; Ariel Martínez, Cristian Suárez, Ceza, Zúñiga; Dávila, Abrigo, Benítez, Carrasco, Chamorro; Marabel

Análise Flamengo

copa libertadores novo logoO time do Flamengo não tem conseguido atender totalmente às expectativas nesta fase de grupos da Copa Libertadores, chegando a esta rodada ocupando a 2ª posição na tabela classificativa, com quatro pontos acumulados, um acima do Palestino e cinco pontos atrás do líder Bolívar, que tem surpreendido positivamente. Em três rodadas, o desempenho do time comandado por Tite inclui apenas uma vitória, um empate e uma derrota, com quatro gols marcados e três gols sofridos.

Tendo apenas uma vitória nas últimas cinco partidas, o Flamengo tem estado bem distante do seu melhor momento de forma, especialmente em termos anímicos. Após iniciar o Brasileirão com uma boa sequência de resultados após o campeonato estadual carioca, o time tem enfrentado mais dificuldades recentemente. Na última rodada da Série A brasileira, o time comandado por Tite não conseguiu voltar a vencer, chegando ao terceiro jogo consecutivo sem triunfos ao empatar fora de casa com o RB Bragantino por 1-1, após perder para o Botafogo (0-2, em casa) e empatar com o Palmeiras (0-0, fora de casa). No meio da última semana, o “Mengão” enfrentou a equipe do Amazonas, que compete na Série B, e conseguiu uma vitória por uma margem mínima de 1-0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Provável Escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Matías Viña; Allan, De la Cruz, Gerson; Bruno Henrique e Pedro

Dica de Prognóstico

Está previsto um excelente jogo, principalmente pela importância que ele terá para o time do Palestino, que joga diante de sua torcida a chance de terminar a 4ª rodada desta fase de grupos da Copa Libertadores dentro da zona de qualificação para as fases eliminatórias. Diante de um Flamengo que tem estado longe do seu melhor, espera-se um belo jogo de futebol, onde os brasileiros buscarão dominar em posse de bola e iniciativa para voltar aos triunfos, e assim deixar os chilenos a quatro pontos de distância do 2º lugar do Grupo E. Portanto, antecipa-se um duelo equilibrado, com espaço para a criação de boas oportunidades de gol. Como tal, uma boa opção de investimento seria no mercado de Mais de 2 gols, cotado a 1.44 na 22Bet.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Acima de 2 Gols
1.44
22Bet
Resultado
Erro
Hugo Cruz
61% Sucesso
Próg. realizados
81
Média Odds usadas
1.68
Próg. certos
37
Próg. errados
24