Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Países Baixos -3.5
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Países Baixos – Letônia (Mundial 2022)

Países Baixos e Letônia se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de Março ás 18h00, no Estádio Johan Cruijff Arena (Amsterdam – Países Baixos). Este jogo é referente à fase de Grupos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, Grupo G. É a 4ª vez em que as 2 equipes estarão indo campo para confronto direto; das outras 3 vezes, os Países Baixos foram invictos, tendo vencido nos 3 jogos, tendo restado à Letônia apenas um número de 3 gols feitos.

Analise do Países Baixos

A seleção dos Países Baixos é uma das que possuem destaques nos gramados, tendo registro de participar de grandes campeonatos e alegrar aos seus torcedores de forma considerável e sempre é bem lembrado, tanto que na Temporada de 2018/2019 competiu as finais da Liga das Nações, tendo terminado na posição de Vice-campeão.

Vale destacar que um dos mais importante no que se refere ao jogar na Copa do Mundo, pois, mesmo nunca antes ter levantado a taça como campeão do Mundo, por 3 vezes teve a tentativa, tendo terminado na condição de Vice-campeão, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2010 na África do Sul. Portanto, faz parte dos times presentes em tais gramados; no entanto, na última Copa não conseguiu se classificar, mesmo tendo conquistado algumas vitórias.

Mas está mais uma vez na disputa, onde já competiu em 1 partida e infelizmente teve um mau começo, tendo sido derrotado logo no 1º jogo, tendo sofrido um número de 4 gols, mas os seus atacantes conseguiram se esforçar, tendo feito 2 gols. Porém, foi somente bem na reta final da partida que tal aconteceu, isto é, aos 75 minutos do jogo. O que pode ajudar a seleção no duelo que se avizinha, é talvez o fato de que estarão jogando na condição de mandantes.

Provável Escalação: Krul; Blind, Tete, de Ligt, Wijndal, Wijnaldum, de Roon, de Jong, Berghuis, Depay e Malen.

Análise do Letônia

Em relação a Letônia, dificilmente será conhecido mesmo entre os que acompanham o futebol, pois, raramente aparecem conquistando grandes títulos; aliás, não consta dos dados de alguma vez terem sido vencedores de algum campeonato importante. Mas, guarda nas suas instalações algumas taças que não têm muita relevância para a análise do seu comportamento em campo atualmente.

Mas, em relação a sua atuação nos gramados da Copa do Mundo, será muito difícil de serem achados competindo no mesmo, tanto que, conforme mostramos acima, nunca antes conseguiu conquistar algum troféu em tais gramados e, mesmo na Temporada passada, não conseguiu se fazer presente no mesmo, tendo sido muito clara a sua impossibilidade de ser classificado, pela quantidade de derrotas que sofreu nas Eliminatórias.

Nesta Temporada não teve melhoria, pois, apesar de que o desafio está apenas no começo, já começou com o pé esquerdo, tendo sido derrotado, mesmo se tratando de jogar nos seus gramados, sofrendo um número de 2 gols, sendo uma clara manifestação do descuido por parte da sua defesa e, mesmo que os seus atacantes puderam fazer 1 gol, ainda assim precisarão melhorar muito a sua condição para que consigam se sair razoavelmente no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Miijatovic; Savic, Radunovic, Vujacic, Marusic, Scekic, Kosovic, Haksabanovic, Jovetic, Ivanovic Durdevic.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento do time nos últimos 5 jogos em que disputaram com diversos adversários, podemos ver que o comportamento dos Países Baixos foi razoável, pois, não puderam vencer em todas as partidas, tendo sido derrotados somente 1 vez, empatando e vencendo na mesma proporção; em relação a seleção da Letônia, não foge muito de tal realidade, pois, a diferença é que foram derrotados em 2 partidas; mas, pela proximidade que apresentam em termos de atuação, podemos conjecturar que é possível que jogo venha ter uma grande desenvoltura e esforço por parte de ambos, no entanto, será difícil os Países baixos se deixarem ser derrotados nos seus gramados, havendo mais condições para que venham a ser vencedores do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Países Baixos -3.5
2.10
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312