Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Países Baixos -1.5, 2.0
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Países Baixos – Irlanda (Qualificação para Eurocopa 2024)

Países Baixos e Irlanda se enfrentam no próximo sábado, dia 18 de novembro às 16h45, no Estádio Johan Cruyff Arena (Amsterdam – Países Baixos). O duelo é referente à Fase de Grupos (Grupo B) da qualificação para Eurocopa, Temporada 2024. Em termos de confrontos diretos, as 2 equipes estiveram frente em frente por 21 vezes, onde a seleção dos Países Baixos esteve em vantagem. No sentido de que foram vencedores em 10 partidas, mas os irlandeses também não focaram muito distantes, haja vista que venceram em 7 jogos. Sendo assim, nos outros 4 jogos restantes, os resultados foram de empate.

Análise dos Países Baixos

Os Países Baixos têm sido um dos times de grande impacto no se refere ao jogar nos gramados. Aliás, é interessante a sua aparição nos mundiais, que tem sido altamente dinâmico, tanto que por nada menos do que 3 vezes estiveram nas finais. Mas, infelizmente nunca foram vencedores do mesmo, mas estiveram sempre muito perto. Mas, não é apenas nas Copas do Mundo em que brilharam, pelo contrário, em outros campeonatos também, inclusive na Eurocopa, apesar de já ter sido há muitos anos.

Mas, os registros nos mostram que o próximo jogo estará acontecendo como tentativa de garantir mais uma vaga na Eurocopa. E, pelo que sabemos, já aconteceram 6 jogos e, as evidências estão apontando para bons sinais com relação ao futuro. No sentido de que foram vencedores em 4 duelos, tendo registrado somente 2 derrotas. Mesmo no que se refere aos gols feitos, os seus atacantes estão se esforçando na medida do possível, apesar de que precisam ser um pouco mais dinâmicos. Visto que fizeram somente 10 gols até agora.

Das vezes em que jogaram dentro dos seus territórios, os registros nos mostram que não houve muita diferença quando foi ao contrário. Visto que venceram em 2 jogos e foram derrotados somente 1 vez única vez. A única possível dificuldade que podem vir a enfrentar é que 4 dos seus integrantes não poderão competir no duelo porvir. O que faz com que a confiança possa ser um pouco reduzido por parte dos seus torcedores, porém, há ânimo suficiente para que o time atue no duelo porvir.

Provável Escalação: Verbruggen; Blind, Dijk, Geertruida, Hartman, Wieffer, Reljnders, Dumfries, Gakpo, Weghorst e Simons.

Análise da Irlanda

Em relação a Irlanda, em termos de impacto internacional, os registros nos mostram que não serão achados entre os tais. Tanto que a única taça que conseguiram conquistar até agora não possui impacto ouvidos nos amantes do futebol. Mas, estão tentando uma vaga para competir nos gramados da Eurocopa, onde acontecerá o seu próximo duelo. No entanto, vale mencionar que já disputaram em 7 partidas desde o começo das Eliminatórias.

Porém, não estão com muito impacto, haja vista ao fato de que venceram somente em 2 partidas e, tristemente foram derrotados 5 vezes. É interessante observar ao fato de que mesmo no que se refere aos gols que fizeram até agora, foram 9 vezes pelos esforços do ataque. Porém a defesa precisa melhorar a sua eficiência, pois, sofreram gols na mesma proporção, com maior ênfase na condição de visitantes. Aliás, dos 3 jogos que aconteceram por aí, só venceram 1 vez, o que pode colocar a sua torcida a roer as unhas. Na verdade, se torna um pouco complicado porque 4 dos seus integrantes estão incertos quanto a sua possível estadia em campo. De qualquer das formas, a seleção terá de enfrentar ao seu adversário em campo.

Provável Escalação: Bazunu; Doherty, Duffy, Scales, Manning, Knight, Molumby, Cullen, Sykes, Fergusson e Johnston.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que há mais vantagem por parte da seleção anfitriã, haja vista que a sua vitória neste duelo já garante a sua qualificação. Sendo assim, as evidências apontam que farão todos os possíveis para venham ser os vencedores no duelo porvir.

Aposte com os melhores bônus e promoções 

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Países Baixos -1.5, 2.0
1.975
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998