Países Baixos – Inglaterra (UEFA EURO 2024)
Num jogo marcado para a próxima quarta-feira ao fim da tarde, um dos mais esperados de toda a fase final da Eurocopa 2024, as seleções nacionais da Holanda e da Inglaterra vão se enfrentar no campo do Signal Iduna Park, em Dortmund. A equipe dirigida pelo técnico Ronald Koeman possui uma geração de jogadores pouco conhecidos internacionalmente, mas que têm mostrado ser capazes de formar um conjunto bastante competente, alimentando o sonho legítimo de retornar à final de uma grande competição internacional. Para isso, a “Laranja Mecânica” precisará desempenhar bem contra o time comandado por Gareth Southgate, que, sem brilhar no estilo de jogo, tem cumprido bem as suas expectativas e está a um passo da final.
Análise Países Baixos
A seleção nacional dos Países Baixos tem feito uma excelente campanha nesta fase final da Eurocopa 2024, alcançando esta fase das semifinais com habilidade e superioridade em quase todos os jogos contra seus adversários, embora tenha enfrentado algumas dificuldades em alguns encontros. Na fase de grupos, a equipe dirigida pelo técnico Ronald Koeman terminou abaixo das expectativas, ficando em 3º lugar no Grupo D, com quatro pontos, três à frente da Polônia e um atrás da França. Em seus três jogos, a seleção neerlandesa obteve uma vitória, um empate e uma derrota, marcando quatro gols e sofrendo quatro gols.
Depois de começar de forma entusiasmada na fase de grupos, com uma vitória de virada em um jogo difícil contra a Polônia (2-1), os Países Baixos ficaram muito perto da qualificação ao conquistarem um ponto contra a França (0-0) na segunda partida. Fechando a fase de grupos, os Países Baixos foram surpreendidos pela Áustria, sofrendo uma derrota por 2-3. Nos oitavos de final, a equipe de Koeman dominou e mereceu a vitória por 3-0 sobre a Romênia, antes de outra virada nos quartos de final, no jogo do último sábado contra a Turquia. A equipe neerlandesa enfrentou dificuldades, mas foi mais eficaz e garantiu a classificação com uma vitória por 2-1.
Provável Escalação: Verbruggen; Dumfries, Vrij, van Dijk, Aké; Reijnders, Schouten; Simons; Bergwijn, Depay, Gakpo
Análise Inglaterra
A seleção nacional da Inglaterra foi considerada desde cedo uma das favoritas para alcançar as fases finais da Eurocopa 2024 e tem conseguido corresponder às expectativas em termos de desempenho, apesar das dificuldades enfrentadas em quase todos os jogos para fazer valer sua superioridade teórica.
Na fase de grupos, cinco pontos foram suficientes para que a equipe comandada por Gareth Southgate terminasse em 1º lugar no Grupo C, com cinco pontos, dois à frente da Dinamarca e Eslovênia, e três à frente da Sérvia. Em seus três jogos na primeira fase da Eurocopa, os ingleses venceram apenas uma vez, além de terem registrado dois empates e nenhuma derrota, com dois gols marcados e um gol sofrido.
Embora ainda não tenha perdido nenhum jogo nesta fase final, a Seleção Inglesa precisou de prorrogação nas duas fases eliminatórias da Eurocopa, depois de terminar a fase de grupos com apenas cinco pontos. Na estreia, venceu a Sérvia por 1-0 e teve desempenhos modestos nos jogos seguintes contra Dinamarca (1-1) e Eslovênia (0-0). Nos oitavos de final, a Inglaterra esteve perto da eliminação contra a Eslováquia, mas Bellingham salvou a equipe e Kane virou o jogo para 2-1 no prolongamento, após um jogo tenso até o final. Na última rodada das quartas de final, no sábado passado, a Inglaterra não conseguiu mostrar domínio, empatou com a Suíça por 1-1 após sofrer primeiro aos 75 minutos, colocando em risco sua qualificação. Nos pênaltis, a equipe de Southgate não errou, converteu todos os cinco pênaltis e eliminou a Suíça por 5-3 nas cobranças de grandes penalidades.
Provável Escalação: Pickford; Walker, Stones, Guehi; Saka, Mainoo, Rice, Shaw; Foden, Bellingham; Kane
Dica de Prognóstico
Estarão frente a frente duas equipes que têm mostrado boa capacidade de organização tática coletiva e devem demonstrar muito respeito uma pela outra na estratégia desenhada por ambos os treinadores, especialmente devido à velocidade e alta qualidade dos neerlandeses e ingleses em explorar espaços nas defesas adversárias. Espera-se, portanto, que os Países Baixos e a Inglaterra passem a maior parte do tempo taticamente bem posicionados, sem conseguir desmontar a organização defensiva adversária. Prevê-se um jogo disputado com um ritmo relativamente baixo, onde a segurança será a prioridade para ambas as equipes. Por isso, a melhor opção de aposta pode ser no mercado de Total de Gols, apostando em Menos de 2,5 gols, com uma cotação de 1.51 na 22Bet.
Casas de Apostas com os melhores Bónus
[22bet] [bet9] [betandyou] [alphabook] [1win] [marathonbet] [betwinner] [bet7k]