Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Países Baixos – França (Qualificação Euro 2024)

No começo da tarde desta sexta-feira, dia 13 de outubro de 2023, os Países Baixos terão como adversário a França, para uma disputa referente a fase de grupos, do Grupo B das Eliminatórias da Eurocopa, no entanto, o duelo terá como palco principal o Johan Cruyff Arena (Amesterdão – Holanda). Portanto o início está marcado para começar a partir das 15h45 (horário de Brasília).

A última vez que as duas seleções se enfrentaram ocorreu em março de 2023, ou seja, depois de oito meses, os dois times voltam a se encontrar, lembrando que, na última partida a França atuara na condição de mandante e conseguiu vencer o duelo por (4-0), entretanto, vale a ressalva de que, o histórico de partida indica uma superioridade por parte dos visitantes que conseguiram vencer três vezes e foram derrotados em apenas uma partida.

De um modo geral, os dois times já se encontraram um total de 29 jogos, entretanto, sem nenhuma novidade, a França sagrou-se campeã na maioria dos jogos, ou seja, foram registrados um total de 14 vitórias, tendo marcado um total de 51 gols. Portanto, os Países baixos venceram em apenas 11 jogos e contaram com um total de 56 gols marcados, ou seja, cinco a mais que o seu oponente, contudo, o restante dos quatros jogos não mencionados, o resultado não passou de empate.

Análise dos Países Baixos

Os Países Baixos têm mostrado um futebol com uma qualidade técnica incomparável, no entanto, ofensivamente eles possuem uma grande força tática com muita vontade e sede por gols, tanto que, dos 17 jogos disputados nesta temporada, o elenco conseguiu marcar um total de 36 gols, porém, na zaga, o elenco precisa rever sua postura dentro das quatro linhas, já que, neste período o time sofreu um total de 22 gols. Mas, apesar disso, este setor ainda apresenta algumas qualidades, já que, os zagueiros são um dos melhores da Europa. Portanto, esta será uma partida bastante movimentada.

Esta seleção costuma apresentar resultados semelhantes em partidas disputadas em casa ou fora dela, prova disso é que nos últimos 30 jogos disputados em todas as competições, o time da casa conta com um total de nove vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas, em atuações como visitante, porém, como mandante são nove vitórias, cinco empate e apenas uma derrotas. Enfim, taticamente espera-se que o elenco atue num tradicional 3-4-2-1, no ataque o elenco deverá contar com a presença de Gakpo. Portanto, todos os jogadores estão a disposição para enfrentar a França.

Provável Escalação: Mark; Matthijs, Virgil, Nathan, Daley, Denzel, Xavi, Mats, Frenkie, Donyell e Gakpo.

Análise da França

Já a França, vice-campeã da última Copa do Mundo disputada no Qatar, vem para este desafio motivada, pois, boa parte dos seus principais jogadores estão disponíveis para este jogo, entretanto, seus resultados nesta temporada não são surpreendentes já que, esta seleção conta com jogadores que atuam em grandes competições a nível mundial. Prova disso é que, dos 19 jogos disputados até o momento, o elenco conta com 11 vitórias, três empates e apenas cinco derrotas, além disso, a França carrega ainda 33 gols marcados e um total de 17 sofridos.

Sua atuação fora de casa não tem sido das melhores, tendo em conta o resultado dos últimos 15 jogos disputados em todas as competições, tanto que, o elenco conta apenas com seis vitórias, seis empates e três derrotas. No entanto, ciente disso, espera-se que o técnico adote uma postura diferente com intuito de surpreender o adversário. Entretanto, taticamente, o time deverá atuar num 4-2-3-1, portanto, no ataque, o elenco contará com a presença de Griezmann. Contudo, assim como o seu oponente, todos os jogadores convocados estão a disposição para enfrentar os Países Baixos.

Provável Escalação: Mike; Benjamin, Jean, William, Theo, Aurélien, Eduardo, Adrien, Randal, Mbape e Griezmann.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável será a existência de gols, no entanto, os mandantes contam com uma grande vantagem, sua torcida estará em peso e farão de tudo para incentivar os jogadores, além disso, os atletas sabem o quão grande é a França, entretanto, eles terão de se impor para tentar terminar a partida com um bom resultado, porém, a França que conta com os seus principais jogadores, deverão tentar surpreender o adversário, logo, eles não deverão apenas se defender, pelo contrário, espera-se uma França bastante ofensiva. Portanto, votar a favor em ambas as equipes marcam é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998