Menu
Bundesliga 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paderborn – Borussia Dortmund (Campeonato Alemão)

Paderborn e Borussia Dortmund se enfrentam no próximo domingo, dia 31 de Maio às 13h00, no Estádio VOLKSWAGEN ARENA (Wolfsburg). Este jogo é referente à 29ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2019/20. Estes times, oficialmente, se enfrentaram apenas seis vezes, nos quais o Dortmund foi superior por, além de não sofrer nenhuma derrota, chegou a vencer quatro deles e cedeu a dois empates; sendo que na maior dos confrontos o time do Dortmund venceu de goleada, tais como 7×1, 6×1, 3×0, provando tamanha superioridade e hegemonia sobre o Paderborn.

Análise Paderborn

O Paderborn entra para esta partida após uma sequência de resultados críticos, pois a equipe não vence a nove confrontos, dentre os quais sofreu cinco derrotas e quatro empates; tendo no último deles visitado o Augsburg, o qual segurou um empate sem nenhum gol no placar. Portanto, vem de três empates consecutivos até aqui.

De modo geral o Paderborn está completamente quebrado no campeonato alemão. A equipe encontra-se na última posição na tabela de classificação, chegando a somar apenas dezenove pontos em vinte e oito rodadas que disputou, tendo deles obtido um saldo negativo de vinte e quatro. Pelo que vem fazendo em campo, sequência de resultados irregulares, o Paderborn corre sério risco de desqualificar-se na categoria da elite do futebol alemão. Porque além de ser pouco produtivo no ataque, é muito vulnerável na defesa.

Jogando na condição de mandante quase não tem demonstrado nenhuma reação convincente para obtenção de bom resultado, ainda mais quando se tem que enfrentar uma equipe como o Dortmund. De modo geral mesmo dentro de casa a equipe, do total de quatorze jogos apenas venceu duas e dois empates, mas sofreu dez derrotas. Media regular de ataque e, tendo um comportamento muito vulnerável na defesa, chegando a quase média de 2 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Zingerle; Hünemeier, Jans, Schonlau, Collins, Antwi-Adjej, Gjasula, Holtmann, Vasiliadis, Mamba e Srbeny.

Análise Borussia Dortmund

Campeonato AlemãoO Borussia Dortmund, no mais recente confronto disputado pelo campeonato alemão da atual temporada ao enfrentar o praticamente freguês Paderborn, pela rodada do primeiro turno, não conseguiu superar o fraco adversário, que no confronto estava muito inspirado e decidido a não sofrer mais derrota, de modo que a partida chegou a terminar empatada por 3×3, ou seja, além do Dortmund não conseguir vencer mesmo tendo sido mandante, também foi balanceada três vezes suas redes.

Na estreia de retomada do campeonato alemão, o Dortmund tendo sido visitado venceu de goleada por 4×0 sobre o Schalke 04, em seguida fora de casa venceu sobre o Wolfsburg por 2×0, mas infelizmente não conseguiu no último confronto se impor sobre o Bayern de Munique que o parou com placar de 1×0. Tal resultado deu maior vantagem e possibilidade ainda maior para o Bayern estar mais próximo do título. Porque agora o Dortmund na segunda posição ficou com cinquenta e sete pontos, de sessenta e quatro pontos do Bayern.

Jogando na condição de visitante, por ser um time de tática ofensiva e por possuir um elenco a altura e de qualidade, tem conseguido não apenas ser funcional, mas também produtivo de mais, tanto que na condição em questão está com média de 2.07 gols marcados por jogo, porém isso tem lhes custado exposição na defesa, razão pelo qual sofreram média de 1.67 gols por jogo. É um time que busca sempre marcar seu gol na maioria dos confrontos.

Provável Escalação: Bürki; Hummels, Piszczek, Raphaël Guerreiro, Akanji, Hakimi, Delaney, Dahoud, Hazard, Brandt e Håland.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco jogos entre as equipes.

Borussia Dortmund 3-3 Paderborn Bundesliga
Paderborn 1-6 Borussia Dortmund Amistosos de Clubes
Borussia Dortmund 7-1 Paderborn Copa da Alemanha
Borussia Dortmund 3-0 Paderborn Bundesliga
Paderborn 2-2 Borussia Dortmund Bundesliga

O Dortmund fará todo o possível para não vacilar novamente, pois, se sofrer mais uma derrota torna cada vez mais difícil as chances de aproximar-se do Bayern, que já o distanciou, devido a derrota sofrida no último confronto. Portanto, tendo em conta a situação crítica que vive o Paderborn, o qual não vence a mais de oito jogos, as chances para que o Borussia consiga vencer cumprindo o handicap Asiático são maiores neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Dortmund -1.0,-1.5 1.67 Bet365
SC Paderborn 07
  • País: Alemanha
  • Estádio: Arena Benteler
  • Cidade: Paderborn
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

dortmund
Borussia Dortmund
  • País: Alemanha
  • Estádio: Signal Iduna Park
  • Cidade: Dortmund
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2273
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos