Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292

Paços de Ferreira – Benfica (Campeonato Português)

Paços de Ferreira e Benfica se enfrentam neste sábado, do dia vinte de Fevereiro, às dezesseis horas e trinta minutos, no Estádio da Capital do Móvel (Paços de Ferreira). Este jogo é referente à vigésima terceira rodada do Campeonato Português. As equipes já duelaram quarenta e uma vezes, nas quais o Paços de Ferreira conquistou apenas quatro vitórias, enquanto que o Benfica venceu trinta três vezes e respectivamente quatro empates para ambos os times. A última vez que os caminhos das equipes se cruzaram, o Paços de Ferreira sendo visitante perdeu a partida pelo placar de 3-0.

O Paços de Ferreira carrega em sua bagagem histórica alguns títulos nacionais que são: três troféus da 2ª Liga Portuguesa. Nesta temporada o time participa apenas do Campeonato Português.

A competição segue para a vigésima terceira rodada, o Paços de Ferreira está na sexta posição na tabela de classificação, com trinta e um pontos, sendo que conquistou oito vitórias, sete empates e sofreu sete derrotas também. Quanto a saldo positivo, a equipe conta com total de trinta gols marcado (trinta a menos que seu adversário “Benfica”) e sofreu vinte e sei contra.

Importante destacar que nos últimos cinco jogos que o time realizou como mandante conquistou duas vitórias, um empate e foi derrotado por duas vezes. Ao passo que nos outros cinco jogos como visitante teve uma vitória, quatro empates e sem nenhuma vitória. O interessante tanto fora como dentro de casa, o time totalizou o mesmo numero de pontos “sete”. Desse modo, em ambas as situações o rendimento do time está abaixo da média.

Provável Escalação: Rafael Defendi; Ricardo, João Góis, Fábio Cardoso, Rodrigo Antônio; Hélder Lopes, Ponck, Diogo Jota, Andrézinho; Bruno Moreira e Fábio Martins.

Campeonato PortuguêsO Benfica é um time grande e de grandes conquista no futebol português. Pois em toda sua carreira conta com setenta e cinco títulos. Dois em competições Internacionais e setenta e três em nacionais. Atualmente, o time está participando nas seguintes competições; Liga dos Campeões da Europa e o Campeonato Português.

O time nos últimos cinco jogos disputados na Liga dos Campeões como visitante venceu apenas um confronto, sofreu duas derrotas e teve dois empates. Sendo que no ultimo jogo realizado na terça-feira desta semana, jogando em casa venceu o Zenit da Rússia por 1×0.

Quanto aos jogos disputados no Campeonato português, nas vinte e duas partidas o time somou um total de cinquenta e dois pontos (três a menos que o líder da competição o “Sporting”), porém têm o mesmo número de vitórias que são dezessete, sofreu quatro derrotas e teve um empate. No entanto ao avaliarmos nos últimos nove jogos disputados fora de casa o Benfica foi invicto com oito vitórias e um único empate. Isto representa um alto desempenho que a equipe esta vivenciando.

Provável Escalação: Júlio César; Eliseu, André Almeida, Jardel, Nilsson Lindelöf; Gaitán, Pizzi, Samaris, Renato Sanches, Jonas e Mitroglou.

De acordo com o histórico na tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o Benfica demonstrou superioridade vencendo quatro partidas. Enquanto que o Paços de Ferreira conquistou apenas uma vitória.

Benfica 3-0 Paços de Ferreira Campeonato Português15/16
Paços de Ferreira 1-0 Benfica Campeonato Português14/15
Benfica 2-0 Paços de Ferreira Campeonato Português14/15
Paços de Ferreira 0-2 Benfica Campeonato Português13/14
Benfica 3-1 Paços de Ferreira Campeonato Português13/14

Pelos dados que acabamos de coletar, sobre o desempenho de cada time nos jogos realizados contra outros adversários, o time do Benfica está com um aproveitamento quase que perfeito em relação ao adversário desta competição. Por mais que o Paços de Ferreira esteja jogando em casa, ainda assim, o Benfica é o provável vencedor deste confronto e possivelmente teremos um placar de muitos gols.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Benfica -1.5
2.07
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2968
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1456
Próg. errados
1292