Menu
  • 17 junho
  • 15:00
  • Bet365
Primeira Liga 27ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paços de Ferreira – Belenenses (Campeonato Português)

Paços de Ferreira e Belenenses se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 17 de Junho às 15h00, no Estádio Capital do Móvel (Paços de Ferreira – Portugal). Este jogo é referente à 27ª Rodada do Campeonato Português, Temporada 2019/20. É a segunda vez que os dois times estarão entrando em campo para confronto direto e da única vez que jogaram, o Belenenses se saiu vencedor da partida, porém, não com uma diferença tão significante, sendo de apenas um gol.

Análise do Paços Ferreira

O Paços Ferreira, no histórico dos times que têm feito nome nos gramados internacionais representando o futebol português, de certeza o time em questão não será encontrado, considerando ao fato de que nunca antes na sua história lhes foi possível conquistarem algum troféu em tais gramados. O que se sabe é que puderam aparecer em alguns campeonatos nacionais, onde nos últimos doze anos lhes foi possível acumularem alguns títulos, sendo atualmente os campeões da Liga Vitallis, o que se repete pela 4ª vez.

Mas, na sua participação no campeonato mais importante do seu país, nunca lhes foi possível nem sequer competirem as finais, no entanto, estão mais uma vez na disputa, onde infelizmente não estão conseguindo se articular bem, pois, estão localizados na 16ª posição da Tabela Classificatória numa escala de 18 times; ou seja, muito próximos da zona do rebaixamento. Tal posicionamento foi resultado do fato de que dos vinte e seis jogos que foram realizados até agora, o time só conseguiu vencer em sete deles, tendo empatando em quatro e sendo drasticamente derrotado em quinze partidas o que é, certamente uma situação preocupante.

Vale destacar que quando se tratou de jogar na condição de mandante, não houve tanta diferença assim quanto a sua atuação, pois, só venceu quatro dos treze jogos que disputou, tendo sido derrotado em sete, como também os seus atacantes não foram eficientes, visto que só fizeram uma média de 0.77 gols por jogo, o que sinaliza que em vários jogos não puderam balançar as redes adversárias, aliás, a sua maior vitória foi de apenas 2×1. Ou seja, há uma grande possibilidade que o time venha enfrentar dificuldades na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Ribeiro; Marcelo, Silva, Maracás, Reabciuk, Pedrinho, Rocha, Diaby, Tanque, Amaral e Murilo.

Análise do Belenenses

Campeonato PortuguêsQuanto ao Belenenses, a sua história não foge muito a regra do seu adversário na próxima partida, uma vez que nas suas instalações não consta nenhum troféu conquistado nos gramados internacionais, nem mesmo tendo competido alguma final; mas, nos gramados nacionais é que conseguiu se fazer presente de certa maneira considerável, pelo fato de que venceu alguns campeonatos por aí, mas, já se passam alguns anos que tal não acontece, sendo a última vez na Temporada de 2013/2014 como campeão da Liga Vitalis.

Mas, a sua presença no campeonato português já foi um pouco mais relevante, pois, já competiu as finais por quatro vezes, porém, tudo isto há mais de quarenta anos. O importante é que está mais uma vez na disputa, mas, não está conseguindo se segurar tão bem diante dos gigantes de Portugal, pelo fato de que está posicionado no 13º lugar da Tabela Classificatória, tendo vencido apenas oito jogos dos vinte e seis que competiu até agora, empatando em seis e no restante das doze partidas é que foi derrotado.

Das vezes que esteve jogando na condição de visitante, os seus atacantes não puderam fazer gol em todas as partidas, por isto a sua média é de 0.92 por jogo, mas, teve a chance de que nas últimas cinco partidas que competiu, não foi derrotado nem sequer uma vez, empatando na maioria dos jogos; ou seja, é um time que precisará melhorar a sua atuação no campeonato.

Provável Escalação: Koffi; Coelho, Silva, Varela, Santos, Esgaio, Phete, Show, Licá, Matias e Cassierra.

Dica de Prognóstico

Abaixo o quadro demonstrativo do único jogo em que ambas as equipes se enfrentaram:

Belenenses 1-0 Paços de Ferreira Campeonato Português

Conforme mencionamos acima, no único jogo em que se enfrentaram, o Belenenses se saiu vencedor; mas, não estando muito distante um do outro na Tabela, pode ser que no duelo porvir, os dois lados venham fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 Bet365
Paços de Ferreira
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio da Mata Real
  • Cidade: Paços de Ferreira
  • Fundação: 1950

Ver ficha completa

Belenenses
  • País: Portugal
  • Estádio: Estádio do Restelo
  • Cidade: Lisboa
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2912
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1437
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos