Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4102
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
1964
Próg. errados
1800

Osasuna – Sevilla (Copa do Rei)

Osasuna e Sevilla medem forças nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro de 2023 às 18h00, no Estádio Reyno de Navarra (Pamplona – Espanha). A partida é referente a Quartas de Finais da Copa do Rei, Temporada 2022/23. O histórico direto dos quatro últimos confrontos entre ambas as equipes neste estádio, revela que houve dois empates e apenas vitória para cada equipe.

Mas o último confronto disputado neste mesmo local, foi pela La Liga Santander em agosto de 2022, a partida terminou por (2-1) para o Osasuna. No entanto, os gols da partida foram anotados por C. Avila (9’) e Oroz (74’) para os donos da casa e por Mir (11’) para os visitantes. Assim sendo, os dois times já se enfrentaram um total de 103 vezes. Diante disso, os mandantes conseguiram conquistar 31 vitórias, tendo marcado 111 gols, empataram 26 jogos e foram derrotados 46 vezes com 133 gols sofridos. Por outro lado, os visitantes, acumulam 46 vitórias com 133 gols marcados, 26 empates e 31 derrotas com 111 gols sofridos.

Análise do Osasuna

O Osasuna ocupa atualmente a 7ª posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol com 28 pontos. Na Copa do Rei vem mais motivado depois de ter eliminado o Real Betis fora de casa, após uma vitória por (2-4), lembrando que este resultado é referente a desempates através de penalidades. O fator casa não tem interferido muito nos resultados positivos do elenco. Ou seja, é uma equipa que apresenta semelhanças nos jogos que ocorrem dentro e fora. Uma vez que nos últimos 30 confrontos registra cinco vitórias, sete empates e três derrotas em partidas como visitantes, com 16 gols marcados e 12 sofridos.

Em contrapartida, nos jogos que atuou como mandante registra nove vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 24 gols marcados e 17 sofridos. Assim, os donos da casa chegam nesta partida depois de um empate fora de casa contra o Elche por (1-1). Portanto, o Osasuna conseguiu vencer seis vezes, empatou uma e perdeu três dos seus últimos 10 jogos que disputou em casa para todas as competições.

Habitualmente, este time costuma atuar em 4-3-3, os jogos rápidos são os mais privilegiados. Logo, os três jogadores responsáveis por “infernizar” o setor defensivo do oponente são, Barja, Chimy e Budimir. Portanto, para este jogo ficarão de fora o Nacho Vidal e Rubén Pardo, ambos com problemas físicos.

Provável Escalação: Aitor; Moreno, Garcia, Aridane, Manu, Darko, Pablo, Kike, Ante, Moi e Chimy.

Análise do Sevilla

copa do rei logoO Sevilla que ocupa atualmente a 15ª posição na tabela de classificação do Campeonato Espanhol. Vem para esta partida como visitante depois de ter eliminado o Alavés, numa partida fora de casa por (0-1). Curiosamente, esta equipe tem conquistado resultados positivos fora do que em casa. Pois nos últimos 30 confrontos registra um total de sete vitórias, cinco empates e três derrotas em jogos disputados como visitantes. Porém, em seu estádio, conquistou apenas cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Em sua última partida para a La Liga dentro do seu território, venceu do Cádiz por (1-0). Diante disso, nas últimas quatro partidas que atuou como visitante para a Copa do Rei registra quatro vitórias. Apesar disso, é importante mencionar que o setor defensivo do Sevilla precisa de ajustes, uma vez que sofreu gols nas últimas quatro partidas. Portanto, seu ataque tem feito a diferença marcando regularmente, já que fez pelo menos um gol em cada um dos quatro últimos confrontos.

Os visitantes costumam atuar taticamente em 3-4-3, preferem um jogo mais ofensivo, procurando atacar por meio dos corredores laterais. Diante deste esquema, os três jogadores mais avançados são: Torres, Rakitic e Nesyri. O técnico Sampaoli não poderá contar com as habilidades dos seguintes jogadores: Gómez, Alex, Marcão e Jesus Corona, todos se encontram no departamento médico.

Provável Escalação: Bono; Navas, Karim, Loic, Nemanja, Fernando, Joan, Rakitic, Óliver, Erik e Nesyri.

Dica de Prognóstico:

Tudo indica que esta partida promete alguns gols, pois os dois times estão acostumados a atuar num jogo mais ofensivo. Além disso, ambos vão possivelmente procurar por um resultado mais confortável. No entanto, espera-se uma partida mais aberta.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0, 2.5 gols
2.10
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4102
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
1964
Próg. errados
1800