Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3338
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1628
Próg. errados
1387

Osasuna – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Osasuna e Sevilla se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 22 de fevereiro ás 17h00, no Estádio Reyno de Navarra (Pamplona – Espanha). Este jogo é referente à 24ª Rodada do Campeonato Espanhol, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 99 vezes, onde o Sevilla ficou com o maior número de vitórias, sendo 44 partidas e o Osasuna com 30 e no restante dos 25 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Osasuna

O Osasuna faz parte dos times da Espanha com pouca relevância nos gramados internacionais, de maneiras que não é comum que apareça competindo em tais gramados, tanto que não consta dos dados de alguma vez ter conquistado algum troféu enquanto estava jogando por lá. Mas, pelo que os dados nos informam, as prateleiras das suas instalações não se encontram completamente vazias, tendo conquistado alguns títulos em alguns campeonatos de pouca relevância, como na Copa do Rei quando foi Vice-campeão da Temporada de 2004/2005 e na Temporada de 2018/2019 foi o vencedor da 2ª divisão o que fez com que fosse classificado para competir no campeonato mais cobiçado da Espanha.

Vale lembrar que esteve competindo nos gramados na Temporada passada, onde terminou na 10ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada, pelo que se pode ver dos registros, está ocupando o 12º lugar, tendo vencido somente 6 dos 23 jogos que competiu até agora, quando foi derrotado em 10 e no restante dos 7 jogos é que empatou.

Quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo, os dados nos mostram que venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 4 vezes e nos outros 3 jogos é que empataram; mas os seus atacantes não foram tão eficientes quanto poderiam ser, tendo feito uma média de gols abaixo dos que sofreram, sendo 1.18, ou seja, nesta situação, podem enfrentar dificuldades no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Herrera; Aridane, Cruz, García, Vidal, Pérez, Torres, Torró, García, Moncayola e Calleri.

Analise do Sevilla

campeonato espanholQuanto ao Sevilla, de fato está numa condição muito diferente do seu adversário da próxima partida, constando dos dados de que já representou o seu país nos gramados internacionais, sendo inclusive atualmente o vencedor da Liga Europa e Vice-campeão da Super Copa da UEFA, sem contar com outros troféus que conquistou no decorrer da sua existência. Sendo assim, o maior número dos seus troféus aconteceu enquanto jogava nos gramados nacionais, onde o seu último título aconteceu na Temporada de 2018/2019 quando foi Vice-campeão da Super Copa.

Ao se tratar de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que teve uma boa aparição na Temporada passada, tendo terminado na 4ª posição da Tabela Classificatória, a mesma em que continua na atual Temporada, pois, venceu 14 das 22 partidas que competiu até agora, tendo sido derrotado somente 5 vezes quando empatou no restante dos 3 jogos.

Ao se tratar de jogar na condição de visitante do jogo, os dados nos mostram que dos 11 jogos que aconteceram aí, o time venceu em 6 partidas, quando nos outros 3 foi derrotado e no restante dos 2 é que empatou. Vale o destaque do bom desempenho por parte dos seus atacantes que fizeram gol em todas as partidas, tendo tido uma média de 1.18 gols, mas a sua defesa demonstrou um bom futebol, havendo jogos em que não sofreram nenhum gol, o que é uma clara manifestação de que o time está se saindo muito bem campo, podendo apresentar um bom jogo no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Bounou; Sergi Gómez, Rekik, Carlos, Rakitic, Papu Gómez, Gudelj, Vidal, Torres, de Jong e Munir.

Dica de Prognóstico

De fato os 2 times não estão mal, ao observar o seu comportamento nos últimos 5 jogos, sendo assim, há uma grande probabilidade de que no duelo porvir, as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3338
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1628
Próg. errados
1387