Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Ambas Marcam
1.60
1win
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21

Osasuna – Real Madrid (La Liga)

O Real Madrid tem um interessante teste às suas capacidades na sempre difícil visita a Pamplona para se enfrentar ao Osasuna. O time navarro ambiciona travar o atual líder.

Análise Osasuna

Derrotado nas rondas preliminares da Liga Conferência, o Osasuna entrou na presente temporada apostado em tentar novo acesso europeu, mas essa parece ser uma realidade cada vez mais distante. Ainda que seja uma das equipes mais competitivas da La Liga, a formação “rojilla” segue no 10º posto da pauta classificativa com 36 pontos conquistados ao cabo de 28 rodadas e já se situa a seis de distãncia do Bétis, atual 7º colocado.

O Osasuna não deverá ser capaz de alcançar o acesso que ambicionava no início da temporada e brigará, por isso, por um lugar entre os primeiros dez colocados.

Em termos de jogo, falar nesse Osasuna é falar em um time que vale sobretudo pela organização, abnegação e pela consistência em termos defensivos, apresentando no entanto alguns problemas em seu setor mais adiantada. Olhando para os atuais dez primeiros colocados, com 31 gols apontados, só o Las Palmas (29) encontrou os caminhos para o gol contrário menos vezes que o time do Osasuna e está claro que esse tem sido um problema para essa equipe.

Escalação provável: Sergio Herrera, Unai García, Catena, Herrando, Areso, Moncayola, Torró, Oroz, Mojica, Rubén García, Budimir

Análise Real Madrid

O Real Madrid caminha firmemente para recuperar o título de campeão da Europa que atualmente se encontra na posse do Barcelona. A formação “merengue” ocupa o primeiro posto da tabela classificativa com 69 pontos, sete a mais que o segundo colocado Girona, time que tem vindo a surpreender, mas que o Real já bateu por duas vezes na presente época.

Tudo leva a crer que a festa será em tons de branco no final da temporada e a verdade é que os comandados de Ancelotti dominam a todos os níveis: pontos (69), gols marcados (60) e gols sofridos (18). O objetivo do time da capital espanhola passa por assegurar a maior margem pontual possível para depois se poder debater com a primeira linha na Liga dos Campeões, promovendo algumas alterações em contexto de campeonato.

Essa visita a Pamplona corresponde ao último encontro antes da pausa para jogos de seleções e Ancelotti não aplicará qualquer tipo de rotatividade. Na última ocasião em que o Real Madrid subiu ao gramado, no Bernabéu, venceu o Celta de Vigo por quatro a zero.

Escalação provável: Lunin, Vázquez, Nacho Fernández, Rudiger, Mendy, Camavinga, Modric, Fede Valverde, Brahim Díaz, Vinícius Júnior, Rodrygo

Dica de Prognóstico

No primeiro turno, o Real Marid se impôs a esse time do Osasuna por quatro a zero. A expetativa é a de que o encontro seja mais equilibrado nessa ocasião.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Real Madrid e Ambas Marcam
1.60
1win
Resultado
Sucesso
Afonso
71% Sucesso
Próg. realizados
75
Média Odds usadas
1.5
Próg. certos
51
Próg. errados
21