Menu
LaLiga 22ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Osasuna – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Osasuna e Real Madrid enfrentam-se no Estádio El Sadar (Pamplona (Iruñea), às 17:45 do dia 11/02/17. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol 2016/17. O Osasuna chega para esta partida ocupando a vigésima posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em vinte e uma partidas realizadas venceu uma, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado vinte e três gols e sofrido quarenta e seis, se encontrando com um saldo negativo de vinte e três gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Osasuna em onze jogos realizados empatou quatro e perdeu sete, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 2.09 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo não vem funcionando, pois vem deixando grandes brechas defensivas para seus adversários.

A equipe que veio da Liga Adelante vem encontrando enormes dificuldades na Primeira Divisão do Futebol Espanhol nesta temporada, pois chega para esta partida sem vencer há sete jogos seguidos, entre eles partidas pela La Liga e também pela Copa do Rei, onde foi eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Eibar pelas oitavas. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios pelo Campeonato Espanhol, além de não ter conquistado vitórias como já mencionado, chega de empate em 1-1 frente ao décimo quarto colocado Málaga. Para esta partida a equipe não poderá contar com Javier Flaño, Didier Digard, Miguel Flaño e Nauzet, todos lesionados, fora Robert Torres que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Sirigu, García, Oier, Tano, Fausto, Cuevas,Causic, Clerc, Berenguer, León, Kodro.

campeonato espanholO Real Madrid chega para esta partida na liderança do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu quatorze, empatou quatro e perdeu um, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo positivo de trinta e quatro gols.

Fora de casa pelo campeonato a equipe em oito jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.75 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que o Real Madrid chega para esta partida com apenas uma derrota sofrida em trinta e um jogos pela Primeira Divisão, fora o fato de que atuando fora de casa só conheceu a sua primeira derrota em sua última partida disputada, onde perdeu por 2-1 para o terceiro colocado Sevilla. Podemos dizer que o único ponto negativo foi a equipe ter sido superada nas quartas de final pelo conjunto das duas partidas frente ao Celta de Vigo pela Copa do Rei. Para este duelo o Real Madrid não poderá contar com Gareth Bale que se encontra lesionado, fora o fato de que Toni Kroos cumpre suspensão.

Provável Escalação: Navas, Ramos, Varane, Carvajal, Marcelo, Casemiro, Modric, Kovacic, Vázquez, Ronaldo, Benzema.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Real Madrid leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Osasuna não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.  Destacando que o Osasuna dentro de casa não venceu nenhuma das duas partidas que disputou frente ao Real Madrid.

Real Madrid 5-2 Osasuna Primeira Divisão   2016/17
Real Madrid 4-0 Osasuna Primeira Divisão   2013/14
Osasuna 0-2 Real Madrid Copa do Rei           2013/14
Real Madrid 2-0 Osasuna Copa do Rei           2013/14
Osasuna 2-2 Real Madrid Primeira Divisão   2013/14

Para este duelo, apesar do Real Madrid atuar fora de casa chega como grande favorito, pois além de ser o líder do campeonato e de ser muito superior tecnicamente, enfrentará desta vez o lanterna da competição. Desta forma e depois do tropeço diante do Sevilla, o Real Madrid não deverá deixar escapar esta oportunidade de conquistar os três pontos frente ao último colocado Osasuna, pois no momento o Barcelona se encontra apenas há um ponto do Real Madrid na briga pelo título. Lembrando que o Osasuna jogando nestas condições ainda não conheceu vitórias, fora o fato de que tem deixado grandes espaços em seu setor defensivo. Visto isto e diante dos fatos observados, é provável que mesmo fora de casa o Real Madrid seja capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Real Madrid -1.5 1.70 Bet365
osasuna
Osasuna
  • País: Espanha
  • Estádio: El Sadar
  • Cidade: Pampelona
  • Fundação: 1920

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2918
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1181
comments powered by Disqus

Últimos jogos