Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Osasuna – Celta de Vigo (Campeonato Espanhol)

Osasuna e Celta de Vigo se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 23 de agosto às 17h00, no Estádio Reyno de Navarra / El Sadar (Pamplona – Espanha). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Espanhol, os 2 times já estiveram em campo por 44 vezes, onde o Osasuna venceu em 15 jogos e o Celta de Vigo venceu em 21 partidas, e o restante dos 8 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Espanhola, o Osasuna venceu em 2 partidas, sendo que o Celta de Vigo obteve 2 vitórias e, teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Osasuna

A equipe do Osasuna chega para sua segunda rodada nesta competição, após um empate sem gol em seu estádio contra o Espanyol, e na penúltima partida pelos amistosos, visando a preparação para temporada, a equipe perdeu fora diante do Liverpool por 3×1. Atualmente está colocado no 15º lugar da tabela de classificação com 1 ponto conquistado, resultado do empate. Esta é um time que é afetado pelo fator casa, pois, os dados mostram que nos nas últimas 10 partidas na condição de mandante, obteve 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Esta não é uma equipe que dificilmente é visto a brilhar nas competições espanhóis, muito menos representar seu país nas competições internacionais, já que as únicas taças colecionadas em suas instalações foram conquistadas na Liga da Segunda Divisão espanhola. Mas tem se esforçado para competir na principal liga, o Campeonato Espanhol. A equipe possui um ataque tem marcado regularmente, visto que fizeram gols em 8 das últimas 10 partidas, mas seu sistema defensivo necessita melhor muito.

E para este confronto contra o Celta de Vigo, o comandante Jagoba Arrasate deve entrar em campo com uma formação tática padrão, inclusive do último jogo, com 4-3-3, buscando a manutenção da posse de bola e jogadas com transições rápidas pelas laterais. Seu ataque conta com três homens, Kike García, Kike Barja e Ante Budimir. Jagoba Arrasate não poderá contar com Robert Ibanez devido a lesão no adutor, por sua vez, Adriane Hernandez, Lucas Torro e Jose Angel estão de volta, recuperados das respectivas lesões.

Provável Escalação: Herrera; Sánchez, Hernandez, García, Vidal, Torró, Moncayola, Brasanac, García, Barja e Budimir.

Análise Celta Vigo

campeonato espanholQuanto ao Celta de Vigo, a equipe chega a esta segunda rodada do campeonato, após uma derrota em seu estádio contra o Atlético de Madrid por 1×2, o que faz com que a equipe esteja posicionada na 16ª colocação da tabela de classificação sem nenhum ponto conquistado. Na penúltima partida disputadas pelos amistosos, com vista a preparação da temporada, a equipe venceu fora o Wolves por 0x1. A equipe da Vigo, nas últimas 10 partidas na condição de visitante, obteve 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Assim como sua adversaria, seus atacantes têm feito gols com regularidade, os dados mostram que marcaram pelo menos 1 gols nas últimas 10 partidas, mas sistema defensivo necessita melhorar.

E para este confronto com o Osasuna, o técnico Coudet deve mandar em campo uma formação tática com 4-4-2, buscando a manutenção da posse da posse de bola e jogadas organizadas com transições rápidas e contra-ataques pelas laterais, sendo o atacante Iago Aspas, o homem de referência na frente e melhor jogador da equipe. Eduardo Coudet não poderá contar com o lateral-direito Hugo Mallo devido a expulsão no último jogo; José Manuel Fontán vai começar a partida ao lado de Nestor Araujo como defesa-central.

Provável Escalação: Dituro; Vázquez, Araújo, Fontán, Galán, Tápia, Nolito, Méndez, Suáres, Aspas e Mina.

Dica de Prognóstico

O Osasuna apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Celta de Vigo virá confiante para buscar sua primeira vitória e pontos na temporada, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0 Gols
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259