Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Olympique de Marseille – Bordeaux (Campeonato Frances)

Olympique de Marseille e Bordeaux se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de agosto às 15h45, no Estádio Orange Vélodrome (Marseille – França). Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 116 vezes, onde o Marseille venceu em 36 jogos e o Bordeaux venceu em 39 partidas, e o restante dos 40 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Francesa, o Marseille soube aproveitar e venceu em 2 partidas, sendo que o Bordeaux obteve 1 vitória, e teve o placar empatado em 2 jogos.

Análise Marseille

campeonato fancês logo 2021A equipe do Olympique de Marseille chega para sua segunda rodada nesta competição após uma vitória na sua estreia fora de casa sobre o Montpellier num placar de 2×3, os gols da partida foram marcados por Cengis Under aos 68 minutos e Dimitri Payet aos 75 e 80 minutos; o que faz com que o time esteja atualmente na 5ª colocação com 3 pontos. O Marseille demonstra ser uma equipe que é afetada pelo fator casa, já que nos últimos 30 jogos obteve 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partidas em casa conseguiu vencer em 9 jogos, e teve 1 empate.

Esta é uma equipe que será encontrada na prateleira dos que mais vezes conquistaram troféus nas competições francesa, tanto que pela Liga Francesa foram 10 vezes que conquistou a taça. Desse modo, está mais uma vez na disputa e, nesta temporada chega com um elenco recheado de talento, dessa forma, o time promete brigar na parte de cima da tabela; possui um ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou pelo menos um gol nos últimos 10 jogos.

Para este jogo contra o Bordeaux, o técnico argentino, Jorge Sampaoli, costuma atuar num sistema tático de 5-2-3, dando privilégio um estilo de jogo mais rápido, principalmente com as jogadas organizadas pelo meio e contra-ataques pelas laterais, sendo que as três peças mais avançadas são Mattéo Guendouzi, Gerson e Dimitri Payet. E conta com o meia Pape Gueye, responsável em conduzir as jogadas ofensivas.

Provável Escalação: Mandanda; Balerdi, Gonzalez, Saliba, Fuente, Gueye, Kamara, Guendouzi, Onder, Payet e Benedetto.

Análise Bordeaux

Quanto ao Bordeaux, a equipe chega para sua segunda rodada nesta competição depois de ter estreiado com uma derrota em casa contra o Clermont por 0x2. Vale destcar que na temporada passada a equipe ficou posicionado na 12ª colocação da tabela de classificação com 45 pontos, e nesta edição está atualmente na 19ª colocação com saldo negativo de 2 gol. Curiosamente, o Bordeaux é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte fora do que em casa, pois nas últimas 30 partidas obteve 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas em sua casa, e nas últimas 10 partidas disputadas na condição de visita em todas as competições, conseguiu 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas.

Para este confronto, a equipe vai entrar em campo com uma formação tática de 4-3-3, tentando surpreender a equipe adversaria com a manutenção da posse de bola e jogadas de transições mais rápidas e contra-ataques pelas alas, contando com as três peças de ataque, Samuel Kalu, Jimmy Briand e Rémi Oudin. Hwang Ui-Jo deve liderar a linha do ataque, depois de voltar dos Jogos Olímpicos. Mesmo assim, poucas são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Costil; Kwateng, Mexer, Koscielny, Benito, Sissoko, Otávio, Adil, Oudin, Kalu e Ui-Jo.

Dica de Prognóstico

O Olympique de Marseille vai jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Bordeaux não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
2.06
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266