Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Olympiakos – Arsenal (Liga Europa)

Olympiakos e Arsenal se enfrentam na próxima quarta-feira-feira, dia 11 de março às 17h00, no Estádio Georgios Karaiskakis Stadium (Pireu – Grecia). Este confronto é referente ao jogo de ida das Oitavas de final, da Liga Europa, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pela Liga Europa, os 2 times já estiveram em campo por 2 vezes, sendo que o Olympiakos venceu em 1 jogo e o Arsenal, semelhantemente, obteve vitória em 1 partida. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga dos Campeões e pela Liga Europa, o Olympiakos soube aproveitar e venceu em 3 jogos, sendo que o adversário, os ingleses, venceram nos 2 jogos.

Análise Olympiakos

O Olympiakos, de acordos com os registros, faz parte das equipes que representam a Grécia nas competições internacionais, tanto quanto nas suas próprias ligas. É o time que mais troféus conquistou no principal campeonato do seu país, em suas instalações, o time tem colecionado um total de 75 títulos, dos quais, 45 são troféus conquistados na Liga Grega onde tem sido dominante, tanto que, é o atual vencedor dela.

Em relação a Liga Europa, a equipe está na participação de número 24 em temporadas, com o total de 84 jogos feitos, onde conseguiu lograr 33 vitórias, 15 empates e 36 derrotas, tendo marcado um total de 114 gols e sofrido 116. Como vemos, o time tem mais derrotas do que vitórias na competição, vale destacar que o mais próximo que já esteve do título foi chegar até as Oitavas de final.

Com tudo, está mais uma vez na competição, com 1 vitorias somente, dos 3 confrontos feitos, tendo sido derrotado nos 2 duelos o que demonstra um fraco aproveitamento na competição, tanto que foi derrotado na última partidas que fez. Todavia, vem para mais uma disputa na condição de mandante, vale destacar que sua situação em casa é favorável, ou seja, o time sabe aproveitar pontos em casa, visto que não foi derrotado nos últimos 9 jogos que fez por lá. O que aponta para probabilidade de vitória na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Sá; Lala, Ruben Semedo, Cissé, Holebas, Camara, M´vila, Bouchalakis, Randelovic, El-Arabi e Fortounis.

Análise do Arsenal

liga europaQuanto ao time inglês, o Arsenal, conhecido de forma carinhosa pelos ingleses de “Gunners”, faz parte da prateleira dos times que têm sido marca do futebol inglês quanto em aparições internacionais, tanto que são diversos os títulos que vem conquistando nos gramados nacionais e atualmente é o vencedor da FA Cup, e da Super Copa em cima do Liverpool. Nas suas instalações estão colecionados vários troféus: uma Recopa Europeia, 13 Campeonatos Ingleses, 13 Copas da Inglaterra, duas Copas da Liga Inglesa e 15 Supercopas da Inglaterra. mas já passam alguns anos que tal feito não acontece. Como vemos, ainda não conseguiu erguer troféu de maior expressividade nas competições internacionais.

Em relação ao seu histórico na Liga Europa, os dados mostram que tem um total de 10 participação em temporada, somatizando um total de 70 jogos realizados, sendo que obteve 42 vitorias, com 11 empates e tendo sido derrotado em 17 jogos; com um total de 145 gols convertidos e 74 sofridos. De acordo com os dados, o clube tem bagagem histórica na competição, tanto que já foi por 2 vezes vice-campeão por lá nas temporadas de 1999/2000 e a mais recente em 2018/2019.

Na presente edição, obteve vitória na maioria dos jogos já disputados, isto é, em 7 das 8 partidas, o que demonstra uma ótima atuação, visto que obteve empate no outro jogo; com um total de 24 gols marcados contra 8 sofridos, ou seja, seus atacantes estão com uma média de 3 gol por partida, demonstrando muita efetividade no ataque. Está na sua melhor série na competição com 8 jogos de invencibilidade. Diante disso, maiores são as probabilidades de somar pontos na próxima partida.

Provável Escalação: Leno; Bellerin, D. Luiz, Soares, Xhaka, Ceballos, Odegaard, Rowe, Saka e Aubameyang.

Dica de Prognóstico

O Olympiakos apesar de demonstrar irregularidade na competição, jogará na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, o Arsenal não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para manter a sua constância, mesmo sendo visitante. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2905
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259