Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3413
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1424

Olimpo – Arsenal de Sarandí (Argentina Primeira Divisão)

Olimpo e Arsenal de Sarandí, enfrentam-se no Estádio Roberto Natalio Carminatti em Bahía Blanca, Buenos Aires, Argentina, às 19:15 do dia 28/02/16. Esta partida é válida pela quinta  rodada da Primeira Divisão Argentina. O Olimpo chega para esta partida na décima quinta posição do campeonato pelo Grupo A, com zero pontos. O time disputou um total de quatro jogos, perdendo as quatro partidas, tendo marcado apenas um gol e sofrido um total de oito gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de sete gols.

Por esta competição, a equipe disputou uma partida em casa, frente a equipe do San Lorenzo, tendo uma posse de bola praticamente igual a seu adversário, possuindo um pouco mais de chances neste jogo, porém a equipe não conseguiu segurar as investidas do adversário e sofreu o primeiro gol aos dezessete minutos da partida. O time buscou o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol no final do primeiro tempo, perdendo a partida por 0-2.

É importante também observar o rendimento da equipe como um todo na competição, verificando o momento do time, sendo que nos jogos fora de casa a equipe disputou três partidas, perdendo todas frente as equipes do Aldosivi por 3-0, Vélez Sársfield por 2-1 e derrota contra o  Gimnasia y Esgrima por 1-0. O time não passa por um bom momento sendo muito vulnerável jogando dentro e fora de casa.

 Provável Escalação: 1   N. Champagne, N. Moiraghi, J. Mansilla, J. Sills, F. González, E. Parnisari, J. Figal, D. Veja, P. Míguez, J. Amoroso, W. Acuña.

argentina primera divisionO Arsenal de Sarandí chega para esta partida na sexta posição do campeonato pelo Grupo A, com sete pontos conquistados. O time disputou um total de quatro partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu uma. A equipe marcou um total de seis gols e sofreu um total de três gols. No momento, a equipe tem um saldo positivo de três gols.

Por esta competição, a equipe disputou duas partidas fora de casa, onde perdeu uma frente ao Colón por 2-1 e empatou frente ao Patronato por 0-0. A equipe teve certa eficiência jogando fora do seu campo, pois conseguiu pontuar, e na partida que perdeu, ainda conseguiu marcar um gol, demonstrando buscar pontuar mesmo perdendo fora de casa.

É importante também observar o rendimento da equipe como um todo na competição, verificando o  momento do time, sendo que nos jogos em casa, a equipe venceu frente ao Banfield por 3-1 e conquistou outra vitória contra o Sarmiento por 2-0. O time tem demonstrado poder ofensivo, e uma certa consistência defensiva , sendo que nas quatro partidas pela competição, perdeu apenas um jogo.

 Provável Escalação: D. Pellegrino, J. Bottinelli, L. Vella, C. Corvalán, M. Curado, F. Lértora, G. Bazán, G. Papa, R. Carrera, M. Zaldívar, J. Boghossian.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Arsenal de Sarandí leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu todas as cinco partidas. Observa-se que a equipe do Olimpo jogando em casa não conseguiu vencer a equipe do Arsenal de Sarandí.

Arsenal de Sarandí  2-1 Olimpo Camp. Argentino 2015
Arsenal de Sarandi  1-0 Olimpo Camp. Argentino 2014
Olimpo  0-2 Arsenal de Sarandí Camp. Argentino 2013/14
Arsenal de Sarandí  3-1 Olimpo Camp. Argentino 2013/14
Arsenal de Sarandí  2-1 Olimpo Camp. Argentino 2011/12

Para esta partida, o Olimpo jogará em casa, e deverá jogar com muita intensidade para sair desta má fase que está passando, buscando vencer esta partida. Já o Arsenal de Sarandí vive um melhor momento devendo jogar ofensivamente, porém não se descuidando do seu setor mais recuado. Sendo assim, espera-se uma partida aberta no jogo com probabilidade de alguns gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3413
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1424