Prognóstico
Odd
Vitória do Pumas
3.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2715
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178

Olimpia Asuncion – Pumas (Copa Libertadores da América)

Olimpia Asuncion e Pumas duelam na próxima terça-feira, dia um de março, às dezenove horas e trinta minutos, no Estádio Manuel Ferreira (Asunción). Este jogo é referente à segunda rodada da Copa Libertadores da América. Quanto aos jogos oficiais, segundo registros será a primeira vez que seus caminhos se cruzam. O Olimpia Asuncion é um clube paraguaio e desde sua existência já conquistou quarenta e oito títulos, sendo que oito são de competições internacionais e quarenta de competições nacionais. Na temporada atual, o time está participando no Campeonato Profissional do Paraguai e na Copa Libertadores de América.

Sua situação no Campeonato Profissional não é das melhores, pois a competição já segue para a sétima rodada, mas o Olimpia nos últimos sete jogos somou apenas quatro pontos e é o décimo segundo colocado na tabela de classificação. Ou seja, é o ultimo colocado. Em todos estes jogos acima citado, a equipe venceu uma única partida, teve um empate e sofreu cinco derrotas (tem o maior número de derrotas). Quanto aos saldos de gols conta com sete marcados e quatorze gols negativos (sofreu uma média de dois gols por partida). O time vem de cinco jogos seguidos sem vencer na competição. De janeiro pra cá, a equipe disputou três jogos dentro de seus domínios e conquistou uma vitória e em seguida duas derrotas.

Gostaríamos também de salientar que o Olimpia vem para o seu segundo jogo na Copa Libertadores da América, onde no primeiro jogo disputado fora de casa sofreu derrota de 2×1 para “Deportivo Táchira”. De modo geral estamos diante de um time que seu desempenho é bastante péssimo em ambas as competições.

Provável Escalação: Barreto; Candia, Mencia, Leguizamón, Rolón; Riveros, Pittoni, Paniagua, Fatecha; Núñez e Cardozo.

libertadores+logoO Pumas é um clube do México e tem doze títulos conquistados, dos quais três de competições internacionais e nove em competições nacionais. Na temporada atual, a equipe está participando nas seguintes competições: Copa Libertadores da América e no Campeonato Mexicano.

Quanto ao Campeonato Mexicano, nos sete jogos já disputados o Pumas está na décima primeira colocação com dez pontos. Sendo que em todos estes jogos o time conquistou duas vitórias, quatro empates e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo chegou a balançar as redes nove vezes, porém seu setor defensivo se mostrou um pouco melhor com nove gols sofridos (isto é: por ser o quarto setor defensivo que menos sofreu gols na competição). De janeiro pra cá o Pumas disputou quatro jogos fora de casa, nos quais, conquistou uma vitória, teve dois empates e sofreu uma derrota também. Contudo, podemos observar que é um time mediano e seu aproveitamento é um tanto quanto abaixo da média.

A Copa Libertadores da América segue para segunda rodada e até ao momento o time realizou apenas um jogo, no qual venceu dentro de casa por 4×2 contra o Emelec. Desse modo o time teve um bom começo e se mostrou bastante capaz de seguir adiante, pois, vencendo com quatro gols no placar representa um ótimo desempenho da equipe e é o primeiro colocado na tabela do seu grupo.

Provável Escalação: Alejandro Palacios; Verón, Alatorre, Fuentes, Alcoba; Castro, Ruiz, Sosa, Cortés; Herrera e Quiñónes.

Esta será a primeira vez que os dois times se defrontarão, pois, não temos registros oficiais de confrontos anteriores. Pelo comparativo apresentado de cada time nas suas respectivas competições nacionais e também internacional (Copa Libertadores da América), percebe-se que a situação do Pumas em termos de aproveitamento está melhor em relação ao Olimpia de Asuncion. O time da casa vem de cinco jogos seguidos sofrendo derrotas, enquanto que o Pumas vem de cinco jogos seguidos sem sofrer derrotas, e no último confronto da Libertadores venceu em casa por 4×2, ao passo que o Olimpia foi derrotado por 2×1. Sendo assim, por mais que o time do Pumas seja visitante ainda atrai para si o favoritismo do confronto.

Prognóstico
Odd
Vitória do Pumas
3.20
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2715
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1178