Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Olimpia Asuncion – Emelec (Copa Libertadores)

Olimpia Asuncion e Emelec enfrentam-se as 19:30 do dia 17/03/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Olimpia  Asuncion chega para esta partida na quarta posição do grupo 7 com um ponto conquistado. A equipe realizou três jogos, empatou um e perdeu dois, não tendo conquistado vitórias. O time marcou três gols e sofreu seis, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Libertadores, onde realizou apenas um jogo, tendo sofrido derrota por 0-2 diante do Pumas. Neste jogo, a equipe jogando dentro de sua casa foi superior no que diz respeito à posse de bola, contudo, inferior nas finalizações. Destacando que os dois gols ocorreram no segundo tempo de jogo.

O seu melhor momento dentro da competição se encontra em três períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo, dos quinze aos trinta e nos últimos quinze minutos da partida, altura em que o time marcou um total de três gols, sendo um gol em cada etapa mencionada. Os gols da equipe estão divididos entre B. Riveros, M. Paniagua e A. Nuñez, todos com um gol marcado cada.  Destacando que pela primeira divisão a equipe jogando dentro de sua casa, disputou quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois. Sua média de gols marcados é de 1.50 e de sofridos é de 1.25 gols, ou seja, enquanto seu setor ofensivo tem funcionado, o defensivo tem deixado a desejar nestas condições.

Provável Escalação: D. Barreto, S. Candia, A. Silva, C. Rolón, S. Salcedo, B. Riveros, C. Riveros, W. Mendieta, R. Piris, J. Benítez, F. Bareiro.

libertadores+logoO Emelec chega para esta partida na terceira posição do grupo 7 com quatro pontos conquistados. O time realizou três partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu uma, tendo marcado seis gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa pela Libertadores, onde disputou apenas um jogo, tendo sofrido derrota por 4-2 diante do Pumas. Nesta partida, o Emelec jogando fora de sua casa foi inferior no que diz respeito à posse de bola, contudo, equivalente nas finalizações. Observando que o Emelec conseguiu marcar um gol no primeiro tempo e um gol no segundo tempo de jogo.

O seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura que a equipe marcou um total de três gols. O destaque do time é o meia F. Giménez e o atacante Á. Mena, ambos com dois gols marcados cada. Já pela primeira divisão, a equipe disputou fora de casa três jogos, tendo vencido os três. Sua média de gols marcados é de 2 e de sofridos é de zero, ou seja, ambos os setores vem funcionando nestas condições, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: E. Dreer, J. Guagua, O. Bagüí, F. Pinillo, F. Giménez, P. Quiñónez, F. Gaibor, B. Mina, R. Burbano, M. Mondaini, Á. Mena.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Emelec leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Olimpia Asuncion não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram no máximo um gol marcado por jogo disputado.

Emelec 2-2 Olimpia Asuncion Copa Libertadores  2016
Emelec 0-0 Olimpia Asuncion Sul-Americana         2012
Olimpia Asuncion 0-1 Emelec Sul-Americana         2012
Olimpia Asuncion 2-3 Emelec Copa Libertadores  2012
Emelec 1-0 Olimpia Asuncion Copa Libertadores  2012

Para esta partida, a equipe do Olimpia Asuncion, quarto colocado do grupo, jogará dentro de casa, onde sofreu derrota em seu único jogo disputado nestas condições. Observando que jogando dentro de casa a equipe costuma marcar mais gols do que sofrer. Por outro lado o Emelec, terceiro colocado do grupo, a equipe jogando fora de sua casa sofreu derrota em seu único jogo disputado. Lembrando que jogando nestas condições, costuma também marcar mais gols do que sofrer. Desta forma, onde tanto uma quanto a outra equipe precisam da vitória, visando a recuperação dentro do grupo, é provável que tenhamos momentos mais abertos e com probabilidade de gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411