Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: O\'Higgins 0.0
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177

O’Higgins – Palestino (Campeonato Chileno)

O’Higgins e Palestino enfrentam-se nesta segunda-feira, dia trinta sete de março às dezenove horas trinta minutos, no Estádio El Teniente (Rancagua). Este jogo é referente à oitava rodada do Campeonato Chileno da 1ª divisão (Clausura). Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram vinte e quatro vezes, sendo que o O’Higgins em tais confrontos teve sete vitórias, enquanto que o time do Palestino conquistou dez vitórias. Respectivamente, ambos os times contam com sete empates. No último jogo que as equipes realizaram o O’Higgins sendo visitante foi derrotado por 1×0.

O O’Higgins desde sua existência conquistou apenas seis títulos, todos em competições nacionais. Na temporada atual, a equipe vem participando do Campeonato Chileno 1ª Divisão, no qual é o oitavo colocado com onze pontos na tabela de classificação.

O Campeonato Chileno vai para oitava rodada e o O’Higgins nos últimos sete jogos seus feitos foram de três vitórias, dois empates e duas derrotas, sendo que em todos esses confrontos, o time conseguiu marcar treze gols e sofreu dezesseis. Tudo indica que o setor ofensivo não tem sido bastante eficiente e o defensivo tem apresentado muita irregularidade e vulnerabilidade.

Nos últimos sete jogos já disputados este ano, quatro deles o time teve que jogar fora de casa e sofreu duas derrotas, conquistou uma vitória e um empate. Isso representa um aproveitamento abaixo da média como visitante. Ao passo que, jogando em seus domínios houve uma evolução e se manteve invicto de janeiro pra cá, pois conquistou duas vitórias e teve um empate. Portanto, ficou claro que este time apesar de baixo rendimento fora de casa, se mostrou forte nas disputas como mandante. E isso justifica sua posição mediana na tabela.

Provável Escalação: Carranza; Acevedo, Osorio, Torrealba, Fernández; Marquez, Vargas, Fuentes, Sosa; Lezcano e Insaurralde.

Chile Primera DivisionO Palestino carrega em sua bagagem histórica oito títulos conquistados nas mais diversas competições nacionais. Atualmente, participa no Campeonato Chileno da 1ª Divisão, onde se encontra como vice-líder da competição com quinze pontos (dois a menos que o líder “Colo-Colo”).

No total de sete jogos disputados ate aqui na competição, o Palestino conquistou quatro vitórias, três empates e sem nenhuma derrota. Sendo que balançaram as redes em treze vezes (mesmo número de gols do seu adversário) e apenas sofreu sete gols (isso o torna o segundo time na competição com menos saldo de gols, atrás do Colo-Colo que sofreu apenas dois).

Nos sete jogos, três deles foram disputados fora de casa e o Palestino conquistou uma vitória, porém não sofreu nenhuma derrota e teve dois empates. Desse modo esse time prova que não se intimida diante dos seus adversários fora de casa, mas também foram jogos que não demonstram muita força como visitante. A equipe tem um bom desempenho na competição.

Provável Escalação: Marín; Meza, Campos, Contreras, Farías; Valenzuela, Maturana , Torres, Cortés; Gutiérrez e  Riquelme.

Conforme a tabela, nos confrontos diretos entre os dois times, o Palestino conquistou duas vitórias. Enquanto que o O’Higgins simplesmente focou com empates respectivamente.

Palestino   1-0 O’Higgins Campeonato Chileno Apertura 15/16
Palestino   3-3 O’Higgins Campeonato Chileno Clausura 14/15
O’Higgins   0-1 Palestino Campeonato Chileno Apertura 14/15
Palestino   1-1 O’Higgins Campeonato Chileno Clausura13/14
Palestino   1-1 O’Higgins Copa do Chile 13/14

De um lado o O’Higgins que é o oitavo colocado na tabela de classificação, pois vem de três vitórias, duas derrotas e dois empates ao todo. E nos jogos como mandante vem de duas vitórias e um empate. Mostrando assim que tem dominado as partidas realizadas em seus domínios, de janeiro pra cá. Do outro lado temos a equipe do Palestino, que também nos últimos sete jogos disputados conquistou quatro vitórias, três empates e não conhece o que é uma derrota desde janeiro até aqui. No entanto, embora viesse de invencibilidades, nos últimos três jogos realizados fora de casa o Palestino venceu apenas uma partida e teve dois empates. O que indica ter tido dificuldades de conseguir vencer fora de casa. Por isso, é mais provável que o O’Higgins vença neste confronto porque disputará em seus domínios.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: O\'Higgins 0.0
1.82
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2714
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1333
Próg. errados
1177