Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols.
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3963
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1912
Próg. errados
1776

Nublense – Audax Italiano (Copa Sul-Americana)

O Nublense e o Audax Italiano, terão seus caminhos cruzados para uma disputa que vai ocorrer nesta quinta-feira, dia 13 de julho de 2023, no entanto, o duelo é referente ao jogo de ida da Copa Sul-Americana, rodada 32, temporada 2023, entretanto, o palco principal para este desafio deverá ser no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo (Concepción – Chile), todavia, o jogo vai acontecer a partir das 19h00 (horário de Brasília).

Segundo os registros de partidas diretas dos últimos três anos entre as duas equipes, a última partida disputada foi em abril deste ano, na ocasião, o Audax Italiano atuou na condição de visitante e conseguiu conquistar uma vitória por (2-5), entretanto, em relação as últimas cinco batalhas travadas, o histórico de confronto favorece a equipe da casa pois venceu três partidas e foi derrotado em duas.

De um modo geral os dois times se enfrentaram poucas vezes, foram apenas um total de 36 partidas disputadas, no entanto, sem nenhuma novidade o time visitante foi superior com 17 vitórias conquistadas, além disso, o time ainda conseguiu registrar um total de 72 gols, em relação as derrotas, sofreu apenas 15, incluindo 55 gols. Portanto, o resultado das quatro partidas restantes não passou de empates.

Análise do Nublense

O Nublense, faz sua primeira aparição nesta competição, no entanto, já vem com o foco na vitória, pois, espera-se que o time aproveite o fator casa para poder conseguir terminar a partida com um excelente resultado, entretanto, em relação ao desempenho do elenco nos últimos 10 jogos disputados na condição de mandante em todas as competições, o time conseguiu conquistar um total de apenas três vitórias, dois empates e cinco derrotas, portanto, pode se dizer que em casa o time não tem apresentado um excelente resultado, fato que pode complicar mais o bom desempenho neste encontro.

O clube vem para este encontro um pouco desmotivado depois de ter sido derrotado em seu estádio por (0-1), diante do Unión Española, em sua última partida referente ao Campeonato Nacional. No entanto, tudo indica que os atacantes enfrentam um período difícil, já que nos últimos seis jogos, o elenco anotou poucos gols, ou seja, foram apenas dois gols anotados, entretanto, a zaga também tem apresentado dificuldades, tanto que, neste período o time sofreu nove gols. Portanto, o elenco está ciente de que precisa melhorar suas táticas de jogo para se manter em pé em todas as competições.

Provável Escalação: Nicola; Bernardo, Rafael, Nicolás, Giovanni, Lorenzo, Juan, Manuel, Patricio, Pablo e Valdés.

Análise do Audax Italiano

recopa sul americanaAudax Italiano, também vem para este encontro de pois de uma derrota dentro do seu estádio pelo Campeonato Nacional, no entanto, o duelo foi contra o Palestino, todavia, o resultado do encontro foi por (0-3). Entretanto os gols da partida saíram dos pés de Carrasco (41’) (P), Misael (57’) e Bruno (89’). Todavia, nessa rodada o time da casa teve apenas 41% de posse de bola, além dos 18 chutes ao gol, sendo que seis delas foram bem-sucedidas. Portanto, esses números não foram suficientes para vencerem a partida. Contudo, espera-se que neste encontro, o elenco consiga reverter a situação e vencer o duelo.

Nas últimas 10 partidas como visitante em todas as competições, o Audax conseguiu vencer quatro delas, empatou três e foi derrotado em três, ou seja, seu desempenho como visitante é bom, prova que o time não tem dificuldades de fazer gols fora de casa. Entretanto, o setor defensivo não tem sido um ponto forte, já que, sofreu gols em cinco dos últimos sete encontros, mas, seu ataque tem cumprido com o “dever de casa”, pois, tem feito gols com frequência, prova disso é que, marcou nos últimos sete jogos disputados conseguiu fazer gols em cinco.

Provável Escalação: Tomás; Nicolás, Oliver, Carlos, Esteban, Osvaldo, Marcelo, Fernando, Gonzalo, Gonzalo e Hachen.

Dica de Prognóstico

A equipe da casa sabe da necessidade de vencer a partida, já que, deverão atuar em seu território e a sua torcida aparecerá em massa, no entanto, os jogadores deverão se esforçar o suficiente para terminar o duelo com um bom resultado, mas, não se pode negar que o time da casa terá pela frente uma partida complicada, porém, os visitantes parecem despreocupados, já que para eles, um simples empate, é o suficiente, dessa forma, espera-se que o Audax marque forte. Portanto votar a favor de menos de 2,5 gols neste encontro é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

Prognóstico
Odd
Menos de 2,5 gols.
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3963
Média Odds usadas
1.95
Próg. certos
1912
Próg. errados
1776