Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4041
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1962
Próg. errados
1737

Novorizontino vs Corinthians (Campeonato Paulista)

Novorizontino vs Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 20 de Março, às 20h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte, São Paulo). Este confronto é válido à 12ª rodada (Fase Regular), do Campeonato Paulista, da temporada de 2022. Este é um jogo que os registros oficiais apontam como sendo de número sete apenas. Ocorre que desse total o time do Corinthians tornou-se superior por ter conseguido conquistar quatro vitórias, sendo que o Novorizontino conquistou apenas uma vitória, assim sendo, ocorreu apenas um empate.

Entretanto, nos últimos cinco confrontos o Corinthians conquistou três vitórias, ao passo que o Novorizontino conquistou apenas uma e ficaram com um empate. Por outro lado, quem festejou no mais recentemente confronto foi o Corinthians. Pois, a última vez que seus caminhos se cruzaram foi em uma partida válida pelo campeonato carioca da temporada de 2021, no qual o Corinthians tendo jogando em casa soube explorar melhor tal vantagem e vencer de 2×1.

Análise Novorizontino

O Novorizontino é um pequeno time e de calibre futebolístico medíocre. A equipe não faz uma campanha conforme planejada, vem tendo resultados em sua maioria decadentes. Pela copa do Brasil visitou o Tuna Luso e voltou de lá derrotado pelo placar de 1×0. Em sua mais recente partida disputada pelo campeonato paulista visitou também o Botafogo-SP, do qual sofreu derrota de 2×1. Portanto, seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é de total irregularidade, sem nenhuma vitória, apenas obteve dois empates, e sofreu três derrotas.

Portanto, de modo geral pelo campeonato paulista o time está totalmente fragmentado. Para se ter ideia, a equipe chega aqui após ter realizado onze jogos sem dos quais ter obtido vitória, ou seja, sofreu oito derrotas e três empates; portanto, possui o pior desempenho do grupo B. Razão pelo qual se encontra na última casa pela tabela de classificação do grupo, com apenas três pontos, e um saldo de treze gols negativos. Na verdade, o Corinthians entra para um confronto em que tudo está aposto para si para vencer, pois, pelo que o Novorizontino tem mostrado é muito improvável que não seja derrota.

Provável Escalação: Giovanni; Bruno Aguiar, Lucas Ramon, Lucas Mendes, Reverson, Danielzinho, Léo Baiano, Barba, Cléo Silva, Douglas Baggio e Romulo.

Análise Corinthians

Campeonato PaulistaO Corinthians por sua vez, tendo mostrado algumas alternâncias nos resultados dos últimos cinco confrontos, dos quais não favoráveis, pois, foi infeliz no mais recente deles ao enfrentar o rival Palmeiras, que o derrotou de 2×1 longe de casa; assim, chega aqui com duas derrotas e um empate, sendo que venceu duas vitórias. A equipe neste momento se encontra ocupando a liderança do grupo A, no qual supera os seguintes times: Inter Limeira, Guarani e Água Santa, que está com o pior desempenho do grupo, em função de alto valor de saldo negativo. Portanto, o Corinthians segue isolado com seis pontos a mais que o Inter Limeira, tendo assim saldo de nove gols positivos.

Até aqui do total de onze rodadas já disputadas, o Corinthians conseguiu conquistar seis vitórias e obteve dois empates, mas sofreu três derrotas. Longe de casa, o time também possui aproveitamento regular, sofreu duas derrotas, conseguiu duas vitórias e um empate, de cinco jogos realizados aqui. Pelo ataque o time tem sido apenas funcional, mas defensivamente é mais blindado. Longe de casa infelizmente não vence há três partidas, dos quais duas derrotas e um empate. Mas frente o Novorizontino a equipe tem a chances de voltar a vencer e afastar essa moral negativa que o acometeu.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Gil, Lucas Piton, João Victor, Renato Augusto, Paulinho, Du Queiroz, Willian, Roger Guedes e Gustavo Mosquito.

Dica de Prognóstico

O Corinthians vem de derrota do clássico com o Palmeiras, com isto completou três jogos sem vencer longe de casa. Mas, as chances para levar a melhor neste confronto são mais prováveis, já que o adversário desde que o campeonato iniciou não venceu nenhuma partida, apenas teve três empates e sofreu oito derrotas.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Vitória do Corinthians
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4041
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1962
Próg. errados
1737