Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322

Novorizontino – São Paulo (Campeonato Paulista)

Novorizontino e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 25 Fevereiro, às 19h30, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi (Novo Horizonte, São Paulo). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Novorizontino ocupa a segunda posição do seu grupo, estando atrás do forte Palmeiras, mas ficando acima do Santo André e também do São Bento. A equipe possui a mesma pontuação do Santo André, mas leva vantagem nos critérios de desempate, já que possui um maior número de vitórias.

É fato que o clube é muito pequeno e o seu elenco é bastante limitado, mas o Novorizontino tem condições de lutar pela classificação, pois existem ainda outros dois clubes pequenos em seu grupo, o que lhe traz esperanças e boas oportunidades. Como mandante venceu as duas partidas que disputou, superando o Ituano e também o São Bernardo. Como visitante perdeu para o Corinthians por apenas 1X0, perdeu também para o Botafogo por 2X1 e foi goleado pelo Red Bull Brasil, pelo placar de 5X1, resultado que surpreendeu a muitos.

Agora a equipe volta a jogar em sua casa, onde está invicta, mas vale lembrar que seu adversário de hoje é muito forte e assim o Novorizontino deve ter grandes problemas, tanto defensivos quanto ofensivos, podendo sofrer mais uma derrota nesta competição.

Provável Escalação: Everton Ferreira; Jeci, Guilherme Teixeira, Railan, João Lucas, Doriva, Henrique Santos, Fernando Gabriel, Alexandro, Roberto e Cleo Silva.

semis-paulistaoO São Paulo ocupa a primeira posição do seu grupo, a equipe vem conseguindo mostrar boa evolução sob o comando do técnico Rogerio Ceni, o qual está provando que além de toda a história que fez como goleiro, ainda possui potencial também como treinador. A vitória no clássico diante do Santos serviu para elevar a moral de todo o grupo, deixando o São Paulo como um dos grandes favoritos ao título, tendo em vista que poderá se dedicar neste campeonato estadual, pois não está participando da Copa Libertadores e então terá maior tranquilidade nestes primeiros meses de 2017. É importante destacar que a equipe contratou o atacante argentino Lucas Pratto, o qual será o principal homem de ataque. O jogador já provou isto em sua estreia e também no jogo seguinte, onde balançou as redes e mostrou que tem condições de comandar o ataque são paulino.

Até o momento foram três vitórias, um empate e uma derrota, sendo que quatro dos cinco jogos que a equipe disputou, tiveram no mínimo quatro gols. Isto acontece devido ao fato do São Paulo mostrar prioridade ofensiva, o que consequentemente deixa espaços em sua defesa, colaborando então para um duelo com gols, onde marca mas também acaba sofrendo. É esperado que este estilo de jogo continue neste duelo, com o São Paulo mostrando agressividade e conseguindo superar a defesa adversária.

Provável Escalação: Sidão; Maicon, Rodrigo Caio, Junior, Cícero, Cueva, Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Lucas Pratto e Luiz Araujo.

As equipes se enfrentaram somente uma vez em toda a história, devido ao fato do Novorizontino ter passado muitos anos longe da primeira divisão do campeonato paulista.

São Paulo 2-0 Novorizontino Paulistão 2016

O Novorizontino vem de uma preocupante goleada pelo placar de 5X1 diante do Red Bull Brasil, agora joga em casa e precisa mostrar certo interesse no ataque, colaborando para um jogo mais aberto. O São Paulo é o visitante mas deve jogar como equipe grande, tentando comandar o jogo e criando diversas oportunidades. Assim é esperado que o duelo seja aberto e com boas chances para ambos os lados, com o São Paulo fazendo mais um duelo de vários gols, e o Novorizontino mais uma vez mostrando problemas em sua defesa.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3151
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1559
Próg. errados
1322