Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173

Nova Iguaçu – Vasco (Campeonato Carioca)

Nova Iguaçu e Vasco da Gama se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de março às 18h00, no estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro – Brasil). Este jogo é referente à 3ª Rodada do campeonato carioca da 1ª divisão, temporada 2021. Em confronto direto pelo campeonato carioca, os 2 times já estiveram em campo por 9 vezes, sendo que o Nova Iguaçu obteve 2 vitórias, e o Vasco da Gama conseguiu vencer em 6 dos confrontos e o restante1 de 1 jogo terminou com o placar empatado. Contudo, nos mais recentes últimos cinco confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela 1ª divisão do carioca, o Vasco soube aproveitar e venceu em dos jogos, enquanto o Portuguesa obteve apenas 1 vitória, sendo que o restante de 1 partida teve o resultado empatado no placar.

Análise do Nova Iguaçu

O time mandante, o Nova Iguaçu, é um dos modestos clubes existentes no cenário futebolístico brasileiro, dificilmente será visto na prateleira dos mais importante dos times brasileiro e até mesmo entre os que representam os cariocas. Os dados mostram que mesmo em termos de troféus, são poucas as vezes que levantou troféus, e as que conquistou são de pouca expressividade, as quais: 3 vezes na Segunda Divisão do Carioca nas temporadas de 2005, 2016 e 2020, e 2 vezes na Copa do Rio nas edições de 2007 e 2012.

Em relação ao campeonato Carioca, os dados mostram que já competiu em 11 temporadas e vem para sua 12ª participação, com 171 jogos já disputados dos quais conseguiu vencer em 46 partidas, 46 empates e registrado 79 derrotas, com um total de 195 gols marcados contra 253 sofridos. Se observa que o time tem tido muita dificuldade, visto que teve mais derrotado do que vitória e empate. Todavia, está mais uma vez na disputa, com 7 vitorias, 3 empates e 2 derrotas dos 12 jogos já realizados; e com bom aproveitamento nas vezes que se apresentou em casa. Porém, terá que se esforçar muito se quiser vitória na próxima partida.

Provável Escalação: Pinto; Canela, Alves, Câmera, Santos, Crisostomos, Henrique, da Silva, Simões, Batista e Candido.

Análise do Vasco

campeonato cariocaO Vasco da Gama é um daqueles times que já fez viveu momentos importantes no cenário futebolístico nacional, isso se confirma quando olhamos para os seus muitos troféus que estão colecionados nas suas instalações, os dados mostram que são 39 títulos, dos quais foram conquistados em competições internacionais e nacionais. Em aparições internacionais foi 3 vezes campeão, copa Mercosul, Libertadores e campeonato sul-americanos de campeões; mas, foi nas competições domésticas que obteve mais títulos, dos quais, 4 vezes campeão do Brasileirão e 24 vezes levantou a taça no campeonato carioca, sendo a última conquista por lá aconteceu na edição de 2016.

Seu histórico no campeonato Carioca mostra que o time ocupa a terceira posição entre os que mais vezes conquistaram troféus nessa competição, pois, foram 24 troféus logrados por lá. Tanto que está na sua 101ª participação em temporada, com um total de 2077 jogos já disputados, dos quais, obteve 1255 partidas, 423 empates e registrado 399 derrotas. Sua mais recente conquista aconteceu na temporada de 2016, mas vale destacar que nas edições de 2018 e 2019 fez uma ótima campanha e conseguiu ser vice-campeão da mesma. No entanto, se observa que é um clube com tradição e bom desempenho nesses gramados, e vem para mais um confronto nesta temporada, mas com muitas dificuldades, visto que foi derrotado nas duas partidas que já disputou.

Seu histórico nas vezes que se apresentou na condição de visitante, não é das melhores, tanto que foi derrotado no último jogo que fez por lá. Mas vale destacar que das 6 vezes que jogou na casa do Nova Iguaçu, o Vasco soube aproveitar, pois, venceu na maioria dos jogos, o que aponta para maiores probabilidades de obter vitória na próxima partida.

Provável Escalação: Miguel; Matos, Castán, Werley, Borges, Gil, Andrey, Juninho, Lopes, Cano e Magno.

Dica de Prognóstico

Os dados mostram que o Nova Iguaçu, em relação ao adversário, é um time menos competente e apesar de jogar na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Todavia, o Vasco não apenas virá para se defender, como também deseja somar pontos. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.99
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2707
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1330
Próg. errados
1173