Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3696
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1791
Próg. errados
1643

Nottingham vs Manchester United (Copa da Liga Inglesa)

Nottingham vs Manchester United se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de janeiro, às 17h00, no Estádio The City Ground (Nottingham, Nottinghamshire). Este jogo é referente à semifinal (jogo de ida) da Copa da Liga Inglesa, da temporada de 2022/23. No retrospecto de confrontos diretos entre estas equipes o Manchester United mostrou-se de certo modo superior de forma hegemônica por ter conquistado uma diferença de 16 vitórias a mais, isto porque do total de 106 confrontos disputados por eles, o Manchester United conquistou 49 vitórias, ao passo que o Nottingham conquistou somente 33 vitórias, sendo assim ocorreram respectivamente e de forma alternada 24 empates.

Vale salientar que o Manchester United não apenas foi superior nos confrontos disputados nas temporadas mais remotas, como também mostrou muita evolução sobre o adversário nos últimos 5 confrontos dos quais chegou mesmo a evitar não apenas derrota como também não cedeu a empate, venceu em todas as partidas. Assim, a última vez que seus caminhos voltaram a se cruzar foi em uma partida válida pelo campeonato inglês da vigente temporada pelo primeiro turno onde o Manchester United tendo sido mandante soube explorar essa vantagem e dominando sem sofrer gol goleou por 3×0.

Análise Nottingham

O Nottingham pelo que se percebeu de si nos confrontos direto fica muito claro que as chances de sofrer mais uma derrota ou até mesmo ser eliminado nesta fase de semifinal desta copa da liga inglesa são muito prováveis fase a soberania demonstrada pelo United. Portanto, tudo que o time deve fazer em casa é tentar ser mais cautelo e taticamente disciplinado, errar menos e apostar nos contra-ataques. No seu mais recente confronto o time superou nos pênaltis o Wolverhampton, sendo que no tempo regular ficaram no empate de 1×1 em casa, válido pela copa da liga.

De Modo geral o Nottingham nesta temporada totalizou 25 confrontos disputados de partidas competitivas, ou seja, exceto amistoso, jogos de copa da liga, copa da Inglaterra e campeonato inglês, dos quais obteve um aproveitamento irregular, pois conquistou apenas 8 vitórias, ao passo que sofreu baixas de apenas 10 derrotas e 7 empates. Pelo campeonato inglês do total de 20 conquistou apenas 5 vitórias, sendo que sofreu baixas de 9 derrota somente e 6 empates. Sendo assim está ocupando a décima terceira posição na tabela do campeonato.

Provável Escalação: Wayne Hennessey, Sèrge Aurier, Joe Worrall, Willy Boly, Renan Lodi, Orel Mangala, Morgan Gibbs-White, Ryan Yates, Remo Freuler, Chris Wood, Brennan Johnson.

Análise Manchester United

O Manchester United pela copa da Inglaterra venceu em casa e de goleada por 3×0 sobre o Everton, como se pode ver seu ataque mostrou estar bem eficiente e com melhor pontaria, tanto é que no último confronto disputados pela atual copa da liga inglesa também jogando em casa soube golear novamente marcando 3×1 sobre o Charlton. Contudo, embora seu ataque continuou mostrando eficiência no resultado placar não conseguiu superar o Arsenal líder do campeonato inglês, em que venceu por 3×2, dentro de casa. Assim pelo inglês vem de 2 rodadas sem vencer, isto é, empate em casa do Crystal Palace e esta derrota para o Arsenal.

De modo geral nesta temporada que corresponde o ano de 2022/23, o time chegou a totalizar 30 confrontos de competições competitivas, ou seja, que não sejam partidas amigáveis, desse total o time obteve um ótimo aproveitamento, pois conquistou 21 vitórias, ao passo que sofreu baixas de 6 derrotas e 3 empates, de competições como liga Europa, copa da liga, copa da Inglaterra e campeonato inglês. No entanto, dos confrontos disputados pelo campeonato inglês totalizou 20 rodadas dos quais conquistou 12 vitórias, mas sofreu baixas de 5 derrotas e 3 empates. Portanto, defende a quarta posição no G4 da tabela do campeonato.

Provável Escalação: David de Gea, Aaron Wan-Bissaka, Lisandro Martínez, Raphael Varane, Luke Shaw, Christian Eriksen, Scott McTominay, Antony, Bruno Fernandes, Marcus Rashford, Wout Weghorst.

Dica de Prognóstico

O Manchester United independentemente de ser visitante se vê na obrigação de vencer para recuperar sua boa imagem pois no jogo disputado pelo campeonato inglês por ter perdido diante do Arsenal e antes disso ter ficado no empate com o Crystal Palace coloca o time num estado de crise para os oponentes. Portanto, vencer é a melhor resposta.

Melhores Casas de Apostas no Brasil

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
1.66
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
Fábio Souza
52% Sucesso
Próg. realizados
3696
Média Odds usadas
1.96
Próg. certos
1791
Próg. errados
1643