Nottingham – Chelsea (Campeonato Inglês)
Nottingham e Chelsea se enfrentam no próximo domingo, dia 01 de janeiro às 13h30, no Estádio City Ground (Nottingham – Inglaterra). O duelo é referente à 18ª Rodada do Campeonato inglês, Temporada 2022/23. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por 94 vezes, onde o Chelsea ficou em vantagem em termos de vitórias, tendo vencido em 40 partidas. Mas, o Nottingham se esforçou consideravelmente, tendo conquistado 26 vitórias e no restante dos 28 duelos os resultados foram de empate.
Análise do Nottingham
O Nottingham, na verdade não é dos times de maior impacto no que se refere aos gramados internacionais, quanto a representação do futebol inglês. Pois, apesar de guardar nas suas instalações alguns troféus de tal calibre, é apenas uma questão histórica. Visto que nunca mais lhes foi possível a que consigam levantar tais taças, sendo a mesma história que se repetiu quando se tratou de jogar nos gramados nacionais. Portanto, os registros nos mostram que nos últimos 30 anos, não levantaram absolutamente nenhum troféu.
Sendo assim, o participar dos gramados do campeonato de maior impacto do seu país, é um sinal de vitória. Apesar de que estão numa situação tão complicada que praticamente se encontram na liderança da zona do rebaixamento. Ou seja, na 19ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que em 16 partidas, só venceram 3 vezes. É bem verdade que tais vitórias aconteceram quando estavam jogando na condição de mandantes, onde será o próximo duelo.
É interessante que mesmo a atuação dos seus atacantes está com muito baixo desempenho. Visto que fizeram somente 11 gols, ou seja, havendo um bom número de jogos em que nem conseguiram balançar as redes adversárias. Entretanto, as suas redes foram balançadas por nada menos do que 33 vezes. Talvez o que pode gerar um pouco mais de esperança à sua torcida é o fato de que ao jogarem na condição de mandantes, fizeram a maioria dos seus gols.
Provável Escalação: Henderson; Toffolo, Boly, Worrall, Williams, O’Brien, Freuler, Yates, Dennis, Suridge e Johnson.
Análise do Chelsea
Quanto ao Chelsea faz parte dos times que possuem um grande nome nos gramados internacionais em representação do futebol inglês. Pois, os dados nos mostram que normalmente está conquistando diversas taças por lá, sendo inclusive atualmente detentor de vários no mesmo. E mais, são os atuais vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, bem como da Liga dos Campeões, demonstrando ser um time importante. Sendo assim, é muito normal que sejam um dos maiores detentores de taças nacionalmente, onde possuem muitos títulos atualmente.
Neste sentido, os dados nos mostram que é normal que estejam mais uma vez em competição nos gramados do campeonato mais importante do seu país. Onde também já conquistaram diversas taças. Todavia, esta Temporada não está sendo das melhores para eles, visto que venceram somente 7 dos 15 jogos disputados. O que fez com que estejam na 8ª posição da Tabela Classificatória. Portanto, é possível de que não venham a ser rebaixados, circulando por muito tempo nestas condições.
Vale o destaque de que ao jogarem na condição de visitantes, foi exatamente aí onde aconteceram o seu maior número de derrotas. Como também o lugar onde os seus atacantes não se saíram bem, pois, fizeram somente 7 gols, tendo jogo em que nem fizeram gol. Aliás, há ainda pequenas preocupações para demonstrarem, pois, pelo menos 6 dos seus integrantes se encontram lesionados. Ou seja, o que dá um grande desfalque na composição, havendo necessidade de que o técnico venha fazer grandes manobras. Mas, ainda assim, é possível que venham enfrentar ao seu adversário com tranquilidade.
Provável Escalação: Arrizabalaga; Azpilicueta, Chalobah, Koulibaly, Cucurella, Gallagher, Jorginho, Mount, Havertz, Aubameyang e Sterling.
Dica de Prognóstico
Não temos dúvida nenhuma de que há mais vantagem por parte do Chelsea no que se refere ao duelo porvir. Neste sentido, pode até ser de forma apertada, mas será o possível vencedor do duelo porvir.
Faça as suas Apostas com os melhores Bônus