Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289

Norwich – Manchester City (Campeonato Inglês)

Norwich e Manchester City se enfrentam neste sábado, dia doze de março, às nove horas e quarenta e cinco minutos, no Estádio Carrow Road (Norwich, Norfolk). Este jogo é referente à trigésima rodada do Campeonato inglês. Este jogo é referente à vigésima sexta rodada do Campeonato Italiano. Em jogos oficiais, ambos os times já duelaram sessenta e oito vezes, nos quais, a Norwich venceu nove vezes, enquanto que o Manchester City conquistou trinta e sete vitórias, sendo que ambas as equipes tiveram respectivamente vinte e dois empates. No ultimo confronto entre os times, a Manchester City sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x3.

O Norwich já conquistou nove títulos em competições nacionais. Na atual temporada, o time está participando apenas do Campeonato Inglês (Primeira Liga), onde se encontra como décimo oitavo colocado com vinte e quatro pontos.

A Competição segue para sua trigésima rodada e o Norwich nos vinte e nove jogos conquistou apenas seis vitórias, teve seis empates também e foi derrotado dezessete vezes. Desse modo, o time se encontra na zona de rebaixamento e se tornou o segundo time da competição com maior número de derrotas, ficando atrás do Aston Villa que sofreu dezenove derrotas. Seu setor de ataque está com baixo rendimento, pois balançaram as redes trinta e uma vezes, se tornando assim, o sexto time com menos gols marcados na competição, ao passo que o setor defensivo é o segundo pior, pois sofreu cinquenta e quatro gols (sendo que o pior de toda a competição é a equipe do Aston Villa com cinquenta e cinco gols sofridos).

É importante também destacar seu rendimento nos jogos disputados dentro de casa. Sendo que nos últimos cinco jogos realizados como mandante, o Norwich venceu apenas uma partida, teve também um empate e sofreu três derrotas (nas três derrotas o time sofreu do dez gols, isso dá uma média de mais ou menos de 3 gols sofrido por partida). Este time se encontra numa fase bastante péssima, seu setor defensivo como ofensivo estão com desempenho muito irregular.

Provável Escalação: Ruddy; Martin, Klose, Ivo Pinto, O’Neil; Hoolahan, Howson, Brady, Redmond; Naismith e Jerome.

Campeonato InglêsO Manchester City em sua história já conquistou mais de vinte e cinco títulos, dentre os quais, um em competições internacionais e vinte e quatro nacionais. Na temporada atual, o time participa do Campeonato Inglês, sendo o quarto colocado na tabela de classificação, pois conta com cinquenta pontos (vinte e seis a mais que o seu adversário).

É importante observar, que o time nos vinte e nove jogos disputados, conquistou quinze vitórias, cinco empates e sofreu oito derrotas. O setor de ataque da equipe está com um bom aproveitamento, de modo que, balançaram as redes cinquenta e duas vezes (mesmo número de gols marcado que líder da competição   “Leicester City”), isso coloca o Manchester City como segundo melhor ataque, no quesito a gols contra sofreu trinta e um.

Vale lembrar também, que nos últimos cinco jogos disputados como visitante, o time conquistou duas vitórias, teve também dois empates e sofreu apenas uma derrota. De modo geral, o Manchester City apresenta um ótimo desempenho na competição, principalmente se comparado com seu adversário deste confronto, pois tem uma diferença de desempenho muito grande.

Provável Escalação: Hart; Sagna, Kompany, Clichy, Otamendi; David Silva, Touré, Jesús Navas, Fernandinho; Agüero e Bony.

Pelo histórico na tabela percebe-se que o Manchester foi superior, pois venceu seu adversário por três vezes, enquanto que, o Norwich conquistou apenas uma partida. E respectivamente os times ficaram com um empate.

Norwich City 0-3 Manchester City Copa da Inglaterra 15/16
Manchester City 2-1 Norwich City Campeonato Inglês 15/16
Norwich City 0-0 Manchester City Campeonato Inglês 13/14
Manchester City 7-0 Norwich City Copa da Liga Inglesa 13/14
Manchester City 2-3 Norwich City Copa da Inglaterra 12/13

O Norwich vem para este confronto jogando em casa, mas pelos dados analisados, mesmo nos jogos disputados em casa a equipe teve baixo desempenho, pois nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida, nas quais, sofreu um total de doze gols (uma média de mais de 2 gols por jogo). Ao passo que seu adversário nos últimos cinco jogos realizados como visitante sofreu apenas uma derrota, tem o segundo melhor ataque da competição. Sendo assim, é presumível que o Manchester City vença no confronto deste sábado.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.0
2.00
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2955
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1445
Próg. errados
1289