Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.09
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Norwich City – Liverpool (Campeonato Inglês)

Norwich City e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de agosto às 13h30, no Carrow Road (Norwich – Inglaterra). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 52 vezes, onde o Norwich City venceu em 10 jogos e o Liverpool venceu em 29 partidas, e o restante dos 13 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Inglesa, o Norwich City não venceu nenhuma partida, sendo que o Liverpool soube aproveitar, venceu em 4 jogos, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Norwich City

A equipe do Norwich chega para sua estreia depois de uma sequência de jogos amistosos, visando a preparação à nova temporada; perdeu no último jogo fora de casa contra o Newcastle por 3×0, e na penúltima partida ganhou de goleada no seu estádio sobre o Gallingham por 5×0. Vale salientar conseguiu a classificação para competir o principal campeonato das terras da rainha após ter terminada na 1ª colocação da tabela de classificação da Champioship com 97 pontos conquistados.

O Norwich é uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes quando joga em seu estádio tanto quanto fora, os dados mostram que nas últimas 30 partidas, obteve 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas na condição de visitante, contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas como mandante. E nas últimas 10 partidas que disputou em todas as competições na condição de mandante, a equipe conseguiu 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

E para este confronto de estreia contra o Liverpool, a equipe vai atuar numa formação tática padrão de 4-3-3, tentando fazer jogadas organizadas com contra-ataque pelas laterais. Conta com Teemu Pukki como principal homem do ataque com uma boa capacidade de finalização. Apesar da péssima pré-temporada devido a vários casos positivos de COVID-19, mas a contratação de Milot Rashica no verão é uma das que voltou a treinar e estará disponível para este jogo. Porém, o Norwich necessitará estar atenta em todas suas jogadas se quiser somar pontos na sua estreia.

Provável Escalação: Krul; Giannoulis, Gibson, Hanley, Aarons, Gilmour, Lees-Melou, Vrancic, Cantwell, Rashica e Pukki.

Análise Liverpool

campeonato inglesQuanto ao Liverpool, a equipe chega para sua estreia depois de sequência de jogos amistosos da pré-temporada, visando a preparação para as partidas oficiais da nova temporada. Na última partida que fez venceu no seu estádio por 3×1 contra o Osasuna, e na penúltima partida empatou em casa por 1×1 contra o Athletic Bilbao. Vale lembrar que o Liverpool faz parte dos que time que serão vistos na prateleira dos melhores clubes da Inglaterra, tanto que na temporada passada ficou posicionado no 3º lugar da tabela de classificação com 69 pontos conquistados.

Curiosamente, o Liverpool é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, já que tem sido mais forte fora do que em casa, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas como visitante, contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como mandante.  E nas últimas 10 partidas disputadas na condição de visitante registrou 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Seu trio de ataque, formado por Salah, Mané e Firmino, é um dos melhores da liga e têm a tendência de fazer gol em todos os jogos.

Assim, para sua estreia no campeonato, o técnico Kloop vai escalar uma formação tática de com 4-4-2, dando privilégio a manutenção da posse de bola com jogadas organizadas pelo meio-campo que conta com jogadores como Thiago Alcanatra e Keita, responsáveis em carregar as jogadas ao ataque, e contra-ataques pelas laterais, principalmente com Alexander-Arnold. Andrew Robertson enfrenta uma lesão no ligamento do tornozelo sofrida na pré-temporada, assim Konstantinos Tsimikas deve ocupar seu lugar na lateral direita. Kloop vai contar Joel Matip, Virgil van Dijk e Joe Gomez recuperados de uma longa lesão e ganharão minutos já neste jogo. Assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Tsimikas, Fabinho, Thiago, Keita, Sala, Mané e Firmino.

Dica de Prognóstico

O Norwich, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. O Liverpool possui um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.09
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259