Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.0,-1.5
1.62
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286

Norwich City – Liverpool (Campeonato Inglês)

Norwich City e Liverpool se enfrentam no próximo sábado, dia 15 de fevereiro, às 14h30, no Estádio Carrow Road (Norwich, Norfolk). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. Oficialmente os times já se enfrentaram cerca de sessenta e três vezes, dos quais o Norwich City venceu apenas quatorze vezes, sendo que o Liverpool, por ser superior em todos os sentidos em relação ao adversário, venceu trinta e cinco vezes, portanto, houve quatorze empates. Já nos últimos cinco confrontos apenas deu Liverpool, o qual venceu quatro deles e houve um empate; tendo no mais recente das partidas atropelado dentro de casa, por 4×1 sobre o Norwich City.

O Norwich City continua quebrado no campeonato inglês. O time não consegue se superar e nem sair pelo menos da zona de degola. Seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é muito irregular, chegando a vencer em apenas um deles, o qual foi de apenas 1×0 sobre o Bournemouth; mas vem de dois jogos sem vencer, dentre eles uma derrota e um empate. Sendo que este último foi diante do Newcastle em 0x0.

De modo geral, a equipe no ritmo que vem demonstrado seu aproveitamento em campo, praticamente, está determinando sua desclassificação, ou seja, dificilmente conseguirá sair da zona de rebaixamento, no qual é atualmente o vigésimo colocado. Apenas conseguiu somar dezoito pontos e está com saldo negativo de vinte e três gols, em vinte e cinco jogos disputados. Nesta situação e tendo que enfrentara um dos melhores times do campeonato inglês, praticamente fica decretado mais uma derrota.

Jogando na condição de mandante o time está também muito irregular, pois, no total de doze jogos obteve três vitórias e três empates, porém sofreu seis derrotas. Seu setor de ataque é funcional, mas é bastante vulnerável na defesa, chegando a média de 2.08 gols sofridos por confrontos.

Provável Escalação: Krul; Hanley, Zimmermann, Byram, Aarons, Tettey, Rupp, McLean, Duda, Cantwell e Pukki.

campeonato inglesO Liverpool por outro lado, vive ainda melhores momento que a temporada anterior, o qual havia perdido o título para o Manchester City em um simples vacilo. Portanto, pelo comportamento atua, a equipe não quer mais experimentar tal dessabores. Seu comportamento nos últimos cinco jogos é completamente incrível, sem nenhum déficit; aliás, na verdade a equipe possui apenas um empate até aqui.

Conforme mencionada no parágrafo acima, o Liverpool está com excelente aproveitamento e faz uma extraordinária campanha. Pois de modo geral, dos vinte e cinco confrontos apenas teve um empate, sem nenhuma derrota, conseguiu conquistar vinte e quatro vitórias. Para dizer a equipe está levitando, de modo que é líder isolado com vinte e dois pontos a mais que o segundo colocado Manchester City, ou seja, possui setenta e três pontos, sendo que o City está com apenas cinquenta e um pontos.

Jogando dentro longe de casa, praticamente, nada destas condições tem feito diferença para este time, pois até aqui apenas teve um empate e venceu onze, do total de doze partida. Tem sido também extremamente eficiente no ataque, com média de 2.08 gols por jogo, porém bem compacto na defesa, sofreu apenas média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Alisson; van Dijk, Robertson, Gomez, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Fabinho, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Aqui na tabela abaixa está o retrospecto dos últimos cinco jogos diretos entre as equipes.

Liverpool 4-1 Norwich City Premier League
Norwich City 4-5 Liverpool Premier League
Liverpool 1-1 Norwich City Premier League
Norwich City 2-3 Liverpool Premier League
Liverpool 5-1 Norwich City Premier League

Jogando na condição de visitante ou mandante, praticamente, tal condição não tem feito nenhuma diferença para o time do Liverpool. Até aqui, não sofreu nenhuma derrota fora ou dentro de casa, uma invencibilidade de onze vitórias e um empate como visitante. Portanto, o Liverpool tem tudo para vencer está partida, e é muito provavelmente que virá cumprir o handicap asiático. Pois, o adversário além de lanterna na tabela, não tem conseguido resultados favoráveis dentro de casa.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Liverpool -1.0,-1.5
1.62
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2949
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1440
Próg. errados
1286