Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Nice 0.0
1.79
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Nice – Marselha (Campeonato Francês)

Nice e Marselha se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 27 de Outubro ás 16h00, no Stade L’aube (Troyes – França). Este jogo é referente à 11ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. As 2 equipes já estiveram em campo para confronto direto por um número de 111 vezes, onde a maioria das vitórias ficaram por conta do Marselha tendo acontecido por 58 vezes, quando o Nice venceu nos outros 29 jogos e no restante dos 24 os resultados foram de empate.

Análise do Nice

O Nice não será achado entre as equipes de maior relevância nos gramados internacionais, no sentido de representar o seu país por lá, tanto que nunca competiram nenhuma final por lá, por isto não possuem nenhuma taça e nem mesmo é comum que participem do mesmo. Vale mencionar que mesmo se tratando de jogar localmente, os dados nos mostram que as taças que guardam nas suas instalações, foram conquistadas há muitos anos, portanto, tendo pouca relevância para a sua análise atualmente.

Em todo o caso, o time está mais uma vez na disputa nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, onde nem sempre conseguem se fazer presente e, desta vez está demonstrando uma grande potência, pois, se encontram na 3ª posição da Tabela Classificatória, uma posição bastante invejável, resultado do fato de que foram vencedores em 6 dos 10 jogos já competidos, tendo sido derrotado por apenas 2 vezes e no restante dos 2 jogos empatou.

Vale mencionar que está havendo uma boa dinâmica por parte dos seus atacantes, pois, conseguiram balançar as redes adversárias por 20 vezes, demonstrando uma boa ofensiva, bem cobertos pela sua defesa, visto que sofreram somente 7 gols até agora e se deram muito bem no seu último jogo, pois, venceram ao seu adversário por 3 gols feitos, tendo acontecido tudo nos últimos minutos da partida, uma vez que ficaram quase todo jogo perdendo, ou seja, é um time bem insistente.

Provável Escalação: Benítez; Dante, Todibo, Bard, Daniliuc, Lemina, Thuram-Ulien, Boudaoui, Delort, Dolberg e Gouiri.

Análise do Marselha

Campeonato FrancêsEm relação ao Marselha, já chegaram de levantar taças nos gramados internacionais, mas não são os mais potentes, apesar de que recentemente conseguiram ser Vice-campeões da Liga Europa. Mas, vem conquistando um número de troféus importantes nos gramados nacionais, tanto que na Temporada de 2019/20 foi o Vice-campeão do campeonato de maior relevância da França, tendo acontecido pela 12ª vez, sem contar com outras taças que foi conquistando no decorrer da sua existência.

Nesta Temporada, o dados nos mostram que já competiram em 10 partidas e estão se mantendo muito bem, pois, ocupam a 4ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores na metade dos mesmos, isto é, 5 jogos e nos outros 3 jogos empataram, quando foram derrotados por apenas 2 jogos. É bom mencionar o fato de que os seus atacantes conseguiram balançar as redes adversárias por um número de 18 vezes, quando a sua defesa não foi eficiente por 11 vezes, que é o número de gols sofridos.

Neste sentido, é possível observar que o time tem feito um pequeno esforço nos gramados para tentar se equilibrar, porém, não teve o sucesso esperado no seu último duelo, visto que não lhes foi possível vencerem o duelo, tendo apenas conseguido fazer uma boa frente de defesa, pois o jogo terminou com um empate em que ambos os lados não fizeram gol e é interessante que o jogo aconteceu nos seus gramados, o que começa a ser uma razão de preocupação para sua torcida, uma vez que o jogo porvir acontecerá na condição de visitante.

Provável Escalação: López; Cáleta-Car, Peres, Lirola, Kamara, Saliba, Payet, Rongier, Under, Guendouzi e Milik.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, podemos ver que o time anfitrião tem uma pequena vantagem, tendo vencido em 3 partidas, o que nos leva a conjecturar que, considerando a sua condição de favoritismo, podem ser os possíveis vencedores do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Nice 0.0
1.79
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446