Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418

Nice – Marseille (Campeonato Francês)

Nice e Marseille se enfrentam no próximo domingo, dia 22 de Agosto ás 15h45, no Allianz Riviera (Nice- França). Este jogo é referente à 2ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por um número de 111 vezes e o Marseille venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 58 vitórias, quando o Nice venceu nos outros 29 e no restante dos 24 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Nice

O Nice não faz parte dos times de grande relevância em termos de representação do seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que nunca antes lhes foi possível a que conseguissem levantar taças de tal calibre; em todo caso, quando se tratou de jogar nos campeonatos locais, as informações que temos são de que guarda nas suas instalações algumas taças, porém, poucas delas relevantes para a sua análise atual.

Porém, está mais uma vez na disputa no campeonato de maior relevância de futebol no seu país e, já aconteceu um número de 2 jogos, dentre os quais o time conseguiu ser de certa forma bem sucedida, visto que não foram derrotados em nenhum dos jogos, porém, venceram apenas 1 vez e no outro jogo empataram. De todas as formas, houveram boas desenvolturas por parte dos seus atacantes, pois, conquistaram um número de 4 gols até agora e a sua defesa mostrou alta eficiência, pois, não sofreram nenhum gol.

Ou seja, é um time que tem feito esforço para demonstrar boas partidas, tanto que estão ainda bem animados pelo resultado obtido no último jogo que competiram, pois, venceram goleando o seu adversário e os 2 atacantes que lideraram a frente é que foram os responsáveis por 3 gols; sendo assim, é possível que não haja nenhuma alteração na escalação do time no duelo porvir, dado o sucesso obtido no último duelo.

Provável Escalação: Benítez; Dante, Atal, Todibo, Bard, Lemina, Rosario, Boudaoui, Dolberg, Kluivert e Gouiri.

Análise do Marseille

Campeonato FrancêsQuanto ao Marseille, por outro lado, já chegou de brilhar consideravelmente nos gramados internacionais, tendo conquistado até mesmo alguns troféus nos últimos tempos, no entanto, o seu maior sucesso tem acontecido ao jogar nos gramados nacionais, onde os dados nos mostram que conquistaram várias taças, inclusive jogando nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país onde foram os Vice-campeões na Temporada de 2019/2020.

Portanto, é normal que estejam mais uma vez na disputa e, assim como o seu adversário, estão tendo um bom comportamento, pois, não foram derrotados nem sequer 1 única vez, tendo vencido em 1 partida e na outra empataram. Vale mencionar a boa atuação apresentada pelos seus atacantes que conseguiram balançar as redes adversárias por nada menos do que 5 vezes, o que é um claro sinal de um time que aproveita muito bem as oportunidades em campo.

Porém, há debilidade por parte da sua defesa que precisa melhorar consideravelmente, pois, sofreram 4 gols, o que começar a ser uma preocupação para torcida em relação aos próximos duelos, tanto que na composição de 3 defesas que competiram no último duelo, 1 deles sofreu 1 cartão amarelo e o outro foi mais longe, pois sofreu vermelho, o que faz com que esteja fora do próximo jogo. Neste sentido haverá necessidade do técnico recompor o modelo da sua defesa, talvez ser de 4 para tentar sanar a debilidade apresentada no último jogo.

Provável Escalação: Mandanda; Peres, Kamara, Amava, Saliba, Payet, Gerson, Under, Guendouzi, Gueye e De La Fuente.

Dica de Prognóstico

Numa observação rápida em relação ao comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que jogaram com outros adversários, os dados nos mostram que o Marseille esteve em melhores condições em termos de vitórias alcançadas, pois, o Nice só venceu no seu último jogo, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir há mais evidências apontando para um possível balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3363
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1418