Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Nice -1.0
1.99
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Nice – Brest (Campeonato Francês)

Nice vs Brest se enfrentam no próximo sábado, dia 02 de Outubro, às 16h00, no Estádio Allianz Riviera (Nice). Este jogo é referente à 9ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confrontos diretos o histórico tem como superior o Brest que chegou a conquistar uma vitória a mais que o Nice, ou seja, do total de vinte e sete jogos disputados entre eles, o Nice venceu nove, sendo que sofreu dez derrotas para o Brest, sendo assim ocorreram oito empates alternadamente.

Nos últimos cinco confrontos o Nice ligeiramente levou a melhor chegando a conquistar duas vitórias, sendo que o Brest conquistou apenas uma, ficando nos demais jogos empatados. Contudo, na temporada passada o Nice no jogo do 2º turno, chegou a vencer de 3×2, tendo a vantagem de ter sido mandante. Assim o Brest precisa interromper a tentativa do Nice de defender a invencibilidade entre eles; no entanto, não será uma missão fácil já que o Nice está melhor no campeonato atual que o Brest, pois, vive uma extrema maré baixa.

Análise Nice

O Nice tem estado a evoluir no campeonato vigente, embora tenha estreado com empate frente o Stade de Reims de 0x0, no segundo confronto conseguiu se recuperar e goleou fora de casa sobre o Lille de 0x4. Recentemente o time conseguiu golear novamente jogando fora de casa, no qual venceu do Saint Étienne por 0x3. É uma equipe que tem mostrando muita força e qualidade no setor de defesa, além do fato de ser muito eficiente e produtivo no ataque, chegando a golear seus oponentes em vários confrontos. Na temporada passada o Nice teve uma campanha ligeiramente regular, pois, ficou na nona posição na tabela de classificação. Agora vem tentando superar as limitações vivenciadas anteriormente.

Neste momento, de modo geral o time se encontra na quarta posição na tabela de classificação. O time entra para este confronto para defender sua posição e crescer na ponta da tabela. Com um jogo a menos, o Nice em sete partida conquistou treze pontos, por ser produtivo no ataque, está com ótimo saldo de gols, o qual é de doze positivos. Assim chegou a conquistar até aqui quatro vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. O Nice tem o segundo melhor ataque no campeonato, perde apenas para o PSG, além do fato de possuir o melhor setor defensivo, que até aqui sofreu apenas três gols em sete jogos. Portanto, o time tem de tudo para levar os três pontos em casa.

Provável Escalação: Benítez; Dante, Atal, Bard, Daniliuc, Lemina, Kamara, Thuram-Ulien, Delort, Gouiri e Stengs.

Análise Brest

O Brest como se não bastasse vem começando a temporada e o início pelo campeonato francês já fragmentando. Na temporada passada lutou para não ser rebaixado, pois, chegou a terminar sua campanha na beira da zona de rebaixamento ocupando a décima sétima posição. O problema da má fase ainda é recorrente no clube, que não consegue até aqui se superar. Havia estreado com empate e na segunda rodada também empatou e na sequência sofreu derrota.

Seu aproveitamento no recente confronto foi péssimo, perdeu dentro de casa de 1×2 para o Metz, já vinha de outra derrota na penúltima partida, no qual perdeu para o Nantes de 3×1 longe de casa. Assim, de modo geral vem de quatro derrotas e quatro empates, sem nenhuma vitória. Razão pelo qual encontra-se na décima nona posição na tabela de classificação, ou seja, penúltimo na zona de rebaixamento. Pelo que tem mostrado em campo a chance para conseguir algum resultado que lhe seja favorável é muito improvável, é menor, ainda mais jogando longe de casa.

Provável Escalação: Bizot; Uronen, Chardonnet, Pierre-Gabriel, Brassier, Faivre, Mananga Mbock, Agoume, Mounié, Honorat e Del Castillo.

Dica de Prognóstico

O Nice tem de tudo para levar a melhor no confronto. Pois, além do objetivo de defender sua posição na ponta da tabela, enfrenta um adversário que está fragmentado no campeonato, sendo que não venceu nenhuma partida desde o começo do campeonato, vindo assim de duas derrotas consecutivas e joga na condição de visitante.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Nice -1.0
1.99
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532