Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Newell’s – Rosario (Liga Argentina)

Em um jogo marcado para o próximo domingo no início da noite, as equipes do Newells Old Boys e do Rosario Central vão se enfrentar no Estadio Marcelo Bielsa, em Rosario, pela 7ª rodada da Copa da Liga Profissional argentina. O time liderado pelo treinador Mauricio Larriera vem de duas derrotas consecutivas, mas são as primeiras na competição, e ainda estão atendendo às expectativas, estando em uma posição de acesso às fases eliminatórias em seu grupo. Eles enfrentarão o time comandado pelo treinador Miguel Ángel Russo, que busca consolidar um bom momento após uma vitória na última rodada, embora estejam abaixo da posição desejada na classificação geral do Grupo A.

Análise Newells Old Boys

O time do Newells Old Boys tem apresentado uma campanha equilibrada na luta pela classificação para as fases eliminatórias desta Copa da Liga Profissional argentina. Até esta rodada, eles ocupam o 4º lugar na tabela do Grupo B, com os mesmos 12 pontos do Lanus, um ponto à frente do Defensa y Justicia e dois pontos atrás do Estudiantes. Em seis rodadas do campeonato, a equipe liderada pelo treinador Mauricio Larriera acumulou quatro vitórias, nenhum empate e duas derrotas, marcando sete gols e sofrendo sete.

Sem vencer há dois jogos consecutivos, o Newells Old Boys enfrenta um momento de forma ruim recentemente, depois de um início forte na competição com quatro vitórias seguidas, sendo a última delas contra o Union Santa Fe (3-1) fora de casa. Em seguida, a equipe de Larriera sofreu uma derrota expressiva em casa diante do Racing Club (0-4), e acabou perdendo novamente na última segunda-feira, desta vez visitando o Estudiantes (0-2), onde não conseguiu apresentar uma boa performance.

Provável Escalação: Macagno; Mendez, Velazquez, Glavinovich, Martino; Fernandez, Miljevic; Gonzalez, Diaz, Aguirre, Ramirez

Análise Rosario Central

argentinaO time do Rosario Central não tem conseguido realizar uma campanha de destaque na busca por seus objetivos, encontrando-se atualmente um pouco aquém do desejado. Chegando a esta partida, eles ocupam a 9ª posição na tabela classificativa do Grupo A, somando oito pontos, dois acima do Independiente Rivadavia e um atrás do Gimnasia La Plata. Em seis jogos disputados, a equipe liderada por Miguel Russo registra duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com cinco gols marcados e sete gols sofridos.

Com duas vitórias nas últimas três partidas disputadas, o Rosario Central atravessa um bom momento de forma recente, o qual certamente tentará manter na próxima jornada. Na última rodada da Copa da Liga Profissional, a equipe de Russo venceu o Gimnasia La Plata em casa por 2 a 1, reagindo da melhor forma à perda de todos os pontos no confronto anterior, contra o Independiente, onde foi derrotado por 0 a 1. Isso ocorreu após a vitória conquistada em casa contra o Independiente Rivadavia por 1 a 0.

Provável Escalação: Broun; Martinez, Mallo, Quintana, Sandez; Ocampo, Gomez, Ortiz, Malcorra; Cervera, Dupuy

Dica de Prognóstico

Em um confronto entre duas equipes que buscarão os três pontos, espera-se um jogo equilibrado na maior parte do tempo. Tanto o Newells Old Boys quanto o Rosario Central destacam-se pela organização tática e defensiva, o que os torna competitivos a cada rodada. Antecipa-se um duelo com alta intensidade, típico do futebol argentino, mas com pouca clareza na finalização em direção ao gol adversário. Por isso, um investimento interessante seria no mercado de Menos de 2,5 gols, com cotação de 1,44 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.44
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108