Prognóstico
Odd
Intervalo: Newell\'s Old Boys
2.25
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Newell’s Old Boys – Atl. Rafaela (Argentina Primeira Divisão)

Newell´s Old Boys e Atl. Rafaela enfrentam-se no Estadio Marcelo Alberto Bielsa, em Rosario, às 21:00 do dia 11/03/16. Esta partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Argentino. O Newell´s Old Boys chega para esta partida na décima terceira posição do Grupo B pelo campeonato, com quatro pontos conquistados. O time disputou um total de seis jogos,  venceu um, empatou um e perdeu quatro, tendo marcado um total de oito gols e sofrido um total de doze gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo negativo de quatro gols.

Pela competição , a equipe venceu em casa a equipe do Racing 5-0, conquistou um empate em casa frente ao Unión de Santa Fé 1-1 e sofreu quatro derrotas fora de casa, frente as equipe do San Martin de San Juan 2-1, Rosario Central 2-0, Boca Juniors 4-1 e Lanús 3-0. Esta equipe, tem encontrado dificuldades na competição, sofrendo gols, principalmente fora de casa, mostrando alguma força quando joga em seu campo.

Em seus jogos dentro de casa, a equipe enfrentou o Racing, sendo que teve praticamente a mesma posse de bola, porém com mais chances na partida, sendo eficiente na finalização e conquistando um grande placar de 5-0. No outro jogo em casa, a equipe enfrentou o Unión de Santa Fé, tendo sofrido o primeiro gol aos 5 minutos do jogo. Porém a equipe do Newells buscou o gol do empate, sendo muito ofensiva, com várias finalizações conseguindo marcar aos 36 minutos, terminando com um empate em 1-1. Jogando nestas condições, a equipe demonstra buscar o resultado, sendo consistente em seu campo.

Provável Escalação: S. D’Angelo, S. Domínguez, M. Cáceres, L. Advíncula, F. Formiliano, E. Insúa, F. Escobar, M. Rodríguez, D. Mateo, I. Scocco, L. Boyé.

argentina primera divisionO Atlético de Rafaela chega para esta partida na décima quarta posição do Grupo B pelo campeonato,  com três pontos conquistados. O time disputou um total de seis partidas, venceu uma, e perdeu cinco. A equipe marcou um total de três gols e sofreu um total de doze gols. No momento, a equipe tem um saldo negativo de nove gols.

Pela competição a equipe venceu somente uma partida, sendo fora de casa frente a equipe do Huracán 0-1, com duas derrotas fora de casa frente as equipes do Defensa y Justicia  4-1 e Atlético Tucumán 3-0, foi derrota também em casa frente as equipes do Estudiantes de La Plata 0-1 e Temperley 0-2. Esta equipe não começou bem o campeonato encontrando muitas dificuldades tanto dentro e fora de casa.

Em seus jogos fora de casa, a equipe venceu o Huracán 0-1, em partida que o Atlético marcou aos 25 minutos do jogo e conseguiu proteger o placar, perdendo as outras duas partidas nestas condições, uma frente ao Defensa y Justicia 4-1 onde sofreu o primeiro gol aos 9 minutos, conseguindo empatar aos 20 minutos, porém não foi suficiente, perdendo a partida. Já diante do Atlético Tucumán teve menos posse de bola , teve algumas chances, mas não teve qualidade na hora de finalizar. Jogando nestas condições a equipe tem encontrado muitas dificuldades tendo um sistema ofensivo fraco e uma defesa vulnerável.

Provável Escalação: G. Montoya, B. Urribarri, N. Benítez, N. Paparatto, R. Colombo, M. Catalán, L. Godoy, W. Serrano, F. Scoppa, I. Pussetto, G. Colmán.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Newell´s Old Boys leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas, com uma vitória para o Atlético de Rafaela. Observa-se que em todas as partidas aconteceram ao menos dois gols.

Atlético de Rafaela  1-1 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2015
Atlético de Rafaela  2-3 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2014
Newell´s Old Boys  4-1 Atlético de Rafaela Camp. Argentino 2013/14
Atlético de Rafaela  0-2 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2013/14
Atlético de Rafaela  0-3 Newell´s Old Boys Camp. Argentino 2012/13

Para esta partida, o Newell´s Old Boys jogará em casa, onde deverá ser ofensivo desde o primeiro minuto do jogo buscando o gol. Já o Atlético de Rafaela deverá jogar recuado, buscando aproveitar algum erro do adversário para contra-atacar. Sendo assim, e verificando o momento das equipes, é provável que o Newell´s vença o primeiro tempo do jogo.

Prognóstico
Odd
Intervalo: Newell\'s Old Boys
2.25
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532