Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Newcastle – Manchester City (Premier League)

Num jogo previsto para esse próximo sábado, os times do Newcastle e do Manchester City vão se defrontar no relvado de St. James’ Park, em Newcastle, por conta da realização da 21.ª rodada da Premier League inglesa. O conjunto orientado pelo treinador inglês Eddie Howe tem sentido amplas dificuldades para igualar o registro competitivo da temporada passada, onde o investimento realizado deu frutos com o apuramento para a Liga dos Campeões, estando os “magpies” agora a 11 pontos do objetivo. Pela frente, estará a equipe a cargo de Pep Guardiola, que tem ficado ligeiramente abaixo do pretendido e do esperado na briga por nova revalidação do título de campeão nacional inglês.

Análise Newcastle

A equipe do Newcastle não tem sido capaz de acompanhar o peso das expectativas e chega a esta rodada a ocupar o 9.º lugar do quadro classificativo geral, com 29 pontos de registro, um acima do Chelsea e do Wolves e a dois do Manchester United e do Brighton. Em 20 rodadas, o registro completo da formação liderada por Eddie Howe é de nove triunfos, dois empates e nove derrotas, com 39 gols apontados e 29 gols sofridos.

Depois de quatro derrotas consecutivas e de ter passado por um momento muito complicado, onde venceu apenas um de oito jogos realizados (perdendo nas restantes sete ocasiões), o Newcastle recuperou os índices de confiança e pretenderá manter a boa forma recente no regresso ao campeonato, apesar da dificuldade associada a esta receção ao campeão em título. No passado fim-de-semana, o grupo de Howe goleou fora o Sunderland, por três gols sem resposta, na última eliminatória da Copa de Inglaterra, já após os últimos desaires no campeonato, contra Liverpool (2-4), Nottingham Forest (1-3) e Luton Town (0-1).

Onze provável: Dubravka; Trippier, Schar, Botman, Burn; Longstaff, Guimaraes, Miley; Almiron, Isak, Gordon

Análise Manchester City

campeonato inglesA equipe do Manchester City tem ficado ligeiramente abaixo do pretendido na briga pela renovação do título de campeão nacional inglês, surgindo neste momento na 3.ª colocação da quadra classificativa, com os mesmos 40 pontos do Arsenal, um acima do Tottenham e a dois do Aston Villa. Em 19 rodadas, o registro total da equipe orientada por Pep Guardiola inclui 12 vitórias, quatro empates e três derrotas, com 45 gols marcados e 21 gols sofridos.

Sem perder há oito jogos consecutivos, onde venceu em sete das ocasiões e só empatou para o Crystal Palace na sequência, o Manchester City atravessa um belo momento de forma, assente na recente sequência de cinco vitórias consecutivas. No último fim-de-semana, o grupo de Guardiola não teve problemas para confirmar o alto favoritismo que tinha na ronda da Copa de Inglaterra em frente ao time do Huddersfield Town, com os “citizens” a ganhar por 5-0, já após os triunfos anteriores a Sheffield United (2-0) e Everton (1-0). Na prévia, a equipe conquistou o Mundial de Clubes.

Onze provável: Ederson; Walker, Dias, Ake, Gvardiol; Rodri, Kovacic; Bernardo, Foden, Grealish; Alvarez

Dica de Prognóstico

Num encontro bastante importante para o futuro mais imediato dos dois times no campeonato inglês, se espera um embate com alta competitividade da parte de ambas as equipes, onde o Newcastle procure se resguardar mais defensivamente, sem se coibir de tentar ter protagonismo. Forçado a não tropeçar sob pena de aumentar ainda mais a desvantagem na briga pelo título, o coletivo de Guardiola promete dar resposta positiva e criar mais chances ao gol, pelo que o melhor investimento recairá na Vitória do Manchester City, cotada a 1.65 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester City
1.65
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108