Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5, -2.0
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Newcastle – Manchester City (Campeonato Inglês)

Newcastle e Manchester City se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 14 de Maio às 16h00, no Estádio St James Park (Newcastle – Inglaterra). Este jogo é referente à 36ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por 183 vezes os 2 times estiveram em campo, onde a diferença de vitórias entre eles não foi tão grande, na verdade, quase que empatado, estando o Newcastle em vantagem, pois, venceram em 72 partidas, enquanto que o Manchester City se saiu vencedor nos outros 71, terminando o restante dos 40 jogos com resultados empatados.

Análise do Newcastle

O Newcastle não será achado entre os times que grandemente representam o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de que é muito rara a sua participação na mesma, tanto que nunca antes lhes foi possível levantarem alguma taça por lá. No entanto, a sua história lhe proporcionou a possibilidade de guardar nas suas instalações diversos outros troféus; no entanto, o time viveu alguns declínios, tanto que o seu último título foi conquistado jogando nos gramados da 2ª divisão quando venceu o mesmo na Temporada de 2016/2017.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que apesar de já terem vencido o mesmo, não é comum a sua aparição de forma relevante, mas têm se feito presente no mesmo, o que aconteceu na Temporada passada, onde lutaram para que não fossem rebaixados, tendo terminado o campeonato na 13ª posição da Tabela Classificatória. Nesta Temporada, os dados nos mostram que estão lutando mais uma vez para que não sejam rebaixados, até porque o campeonato está caminhando para o final, pois, estão bem na tangente, isto é, na 16ª posição.

Vale mencionar que jogar na condição de mandante não fez muita diferença na sua atuação, uma vez que dos 17 jogos que aconteceram em tal condição, só venceram em 5 e empataram na mesma proporção, tendo sido derrotados na maioria dos jogos isto é, 7 vezes. É interessante observar ao fato de que mesmo em relação aos seus gols feitos pelos seus atacantes a média é de apenas 129, isto é, abaixo dos 1.71 que sofreram, ou seja, não será fácil a sua situação no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Dúbravka; Fernández, Krafth, Dummett, Shelvey, Ritchie, Almirón, Saint-Maximin, Murphy, Willock e Wilson.

Analise do Manchester City

campeonato inglesQuanto ao Manchester City tem sido o time do momento no futebol inglês, porém, ainda não chegaram ao ponto de marcarem consideravelmente os gramados internacionais, pois, são poucas as vezes que levantaram algum troféu por lá, tendo acontecido a última vez na Temporada de 2019 como Vice-campeões da Premier League Asia Trophy. Mas, é nos gramados nacionais que tem mais sucesso, tanto que é praticamente o detentor de títulos na maioria dos campeonatos locais.

No que se refere a sua atuação ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que os últimos 10 anos, normalmente estão conquistando alguma taça, tanto que são os atuais Vice-campeões do mesmo pela 6ª vez e nesta Temporada estão vivendo os melhores momentos do seu futebol, estando na 1ª posição da Tabela Classificatória, visto que venceram nada menos do que 25 jogos dos 35 realizados, sofrendo apenas 5 derrotas e empatando na mesma proporção.

É interessante que a sua defesa foi mais eficiente nos jogos que aconteceram na condição de visitantes, onde só foram derrotados 1 única vez e na metade dos jogos não sofreram nem sequer 1 gol, o que demonstra que o jogo que se avizinha promete uma grande atuação por sua parte.

Provável Escalação: Moraes; Cancelo, Mendy, Laporte, Aké, Dias, Rodri, Aguero, Sterling, Jesus e Torres.

Dica de Prognóstico

Sem dúvida nenhuma o Manchester está em melhores condições nos últimos 5 jogos em que competiram, constando dos dados de que veio de uma sucessão de vitórias nos últimos jogos em que competiram, tendo sido derrotados apenas no último jogo; sendo assim, com toda a certeza são os possíveis vencedores do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester City -1.5, -2.0
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349