Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Newcastle – Leeds United (Campeonato Inglês)

Newcastle e Leeds United se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 17 de setembro às 16h00, no estádio St James Park (Newcastle – Inglaterra). Este jogo é referente à 5ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Inglês, os 2 times já estiveram em campo por 74 vezes, onde o Newcastle venceu em 30 jogos e o Leeds United venceu em 28 partidas, e o restante dos 16 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados pela Liga Inglesa, Champioship e Capital One Cup, o Newcastle obteve 2 vitórias, sendo que o Leeds United venceu em 2 jogos, e teve 1 resultado empatado no placar.

Análise Newcastle

Quantoa equipe do Newcastle chega a esta rodada após uma derrota de goelada na última partida fora de casa contra Manchester United por 4×1, o único gol da equipe foi marcado por Javier Manquillo aos 56 minutos; e na partida anterior empatou em sua casa contra o Southampton por 2×2, onde os gols da equipe foram marcados por Callun Wilson aos 55 minutos e Allan Saint-Maximin aos 90+1 minutos. Dessa forma, a equipe está atualmente na zona de rebaixamento, isto é, na 19ª colocação da tabela de classificação com 1 ponto somado, resultado de 1 empate e 3 derrotas.

Curiosamente, o Newcastle demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados mais positivos quando joga na condição de visitante do que como mandante, os dados mostram que nas últimas 30 partidas obteve 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas fora, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como mandante; e nos últimos 10 jogos em casa, o Newcastle conseguiu obter 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas.

E neste jogo contra o Leeds United, o técnico Steve Bruce sabe que terá pela frente uma oportunidade nada fácil de conquistar sua primeira vitória pelo fato de jogar com apoio da sua torcida, assim, deverá escalar uma formação tática mais defensiva de 5-4-1, buscando preencher o meio-campo e contra-atacar em transições rápidas. Steve Bruce vai contar com Joe Willock, Ciaran Clark e Javier Manquillo, após terem sentido uma pequena lesão na derrota por 4-1 diante do Manchester United no último fim de semana. Desse modo, vai precisar se esforçar muito se quiser sair vitorioso na partida.

Provável Escalação: Woodman; Fernanéz, Lascelles, Schãr, Maurphy, Ritchie, Longstaff, Willock, Hayden, Joelinton e Saint-Maximin.

Análise Leeds United

campeonato inglesQuanto ao Leeds United, a equipe chega para esta rodada após quatro rodadas de dois empates e duas derrota nesta competição. Na última partida, perdeu em seu estádio contra o Liverpool por 0x3; na partida anterior empatou fora diante do Burnley por 1×1, o único gol da equipe foi marcado pelo atacante Patrick Bamford aos 86 minutos. Na sua estreia pelo Campeonato Inglês, o Leeds perdeu de goleada fora diante do Manchester United por 5×1, o único gol do time foi marcado por Luke Ayling aos 49 minutos. Assim, a equipe está atualmente na 17ª colocação da tabela de classificação com 2 pontos somados, resultados de 2 empates e 2 derrotas.

O Leeds United demonstra ser uma equipe que não é muito afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido os mesmos resultados quando joga na condição de dono tanto como visitante, os dados mostram que nos últimos 30 confrontos obteve 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas na condição de visitante, contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas na condição de mandante; e nas últimas 10 partidas em seu estádio, o Leeds conseguiu obter 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

E neste jogo contra o Newcastle, o técnico Marcelo Bielsa deverá escalar uma formação tática mais defensiva de 4-1-4-1, pois sabe que não pode se expor e correr o risco de tomar muitos gols, uma vez a equipe adversária vai ter apoio da torcida. Marcelo Bielsa não terá a sua disposição Pascal Struijk, cumprindo suspensão da falta cometida na ultima partida contra o Liverpool, assim sendo, sua defesa será ocupada por Luke Ayling mais centralizado e Stuart Dallas a ocupar o lado direito.

Provável Escalação: Meslier; Dallas, Cooper, Llorente, Ayling, Phillips, Roberts, Klich, Harrison, Raphinha e Bamford.

Dica de Prognóstico

O Newcastle perdeu nos últimos dois confrontos contra o Leeds, e vem de uma goleada diante do Manchester United na última partida, assim, mesmo jogando na condição de mandante, isso não o faz favorito na partida. Pois, Leeds United apesar de ainda não ter ganhado nas rodadas anteriores, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2964
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292