Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Newcastle – Aston Villa (Campeonato Inglês)

Newcastle e Aston Villa se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 12 de Março ás 17h00, no Estádio St James Park (Newcastle – Inglaterra). Este jogo é referente à 28ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 166 vezes onde o Newcastle venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 71 vitórias, quando o Aston Villa venceu nos outros 57 e no restante das 38 partidas os resultados foram de empate.

Analise do Newcastle

O Newcastle não é dos grandes times no que se refere aos gramados internacionais, pois, pelo que se pode ver dos seus dados, nunca antes conseguiram levantar algum troféu por lá e nem mesmo é comum a sua participação. É bem verdade que é possível encontrar algumas taças nas suas instalações, porém, quase todos foram conquistados há, no mínimo, mais de 20 anos, pois, a última vez que levantou um troféu foi na Temporada de 2016/2017, mas na 2ª divisão.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, as informações que temos nos dão conta de que esteve presente na Temporada passada e conseguiu se manter, pois, terminou na 13ª posição da Tabela Classificatória; no entanto, está enfrentando certas dificuldades no atual campeonato, pois está muito perto da zona do rebaixamento, visto que se encontra no 16º lugar, por ter competido em 27 partidas e vencido somente 7 e nos outros 14 foi derrotado quando empatou no restante dos 6 jogos.

Vale o destaque de que o jogar na condição de mandante não mudou muita coisa no seu proceder, uma vez que dos 13 jogos que competiram só venceram em 4 e nos outros 6 foram derrotados, com um registro de 3 empates. Mesmo em relação a atuação dos seus atacantes, os dados que temos nos informam que apesar de terem feito gols em quase todos os jogos, houve debilidade por parte da sua defesa que precisam melhorar o seu desempenho no duelo porvir.

Provável Escalação: Dúbravka, Clark, Krafth, Lascelles, Dummett, Shelvey, Hendrick, Fraser, Hayden, Willock e Joelinton.

Analise do Aston Villa

campeonato inglesQuanto ao Aston Villa, em termos históricos no que se refere a atuação internacional, de fato tem um pouco mais de impacto em relação ao seu adversário na próxima partida, uma vez que já chegaram de conquistar alguns troféus em tais gramados, porém, já se passam muitos anos que tal não volta a acontecer. Mas, teve um pouco mais de relevância nos gramados nacionais, constando dos dados de que atualmente são os Vice-campeões da Copa da Liga.

No que se refere a sua atuação nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que já se passam muitos anos que não levantam nenhum troféu no mesmo e mesmo tendo competido na Temporada passada, tiveram muita dificuldade na sua articulação, pois, terminaram o campeonato na 17ª posição da Tabela Classificatória, ou seja, bem na tangente da zona do rebaixamento, mas puderam se manter e nesta Temporada estão se esforçando na medida do possível para que não sofram grande queda, visto que se encontram na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que venceram 7 dos 14 jogos competidos, tendo sido derrotados em 5 e nos outros 2 jogos é que empataram. É interessante observar ao fato de que em alguns jogos não sofreram nenhum gol, ou seja, seja estão com uma boa defesa, o que demonstra que podem apresentar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Martínez; Mohamady, Mings, Targett, Konsa, Sanson, Trézéguet, McGinn, Luiz, Traoré e Watkins.

Dica de Prognóstico

De forma geral, os 2 times não estão vivendo bons momentos do seu futebol, pois vêm de uma sucessão de derrotas, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, é possível que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514