Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Newcastle -0.5, -1.0
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Newcastle – AC Milan (Liga dos Campeões)

Os times provenientes da Inglaterra e Itália, entre os quais, Newcastle e AC Milan farão parte de mais uma agenda da maior competição do mundo, a Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024, lembrando que o duelo será referente a fase de grupos, e vai ocorrer nesta quarta – feira, dia 13 de dezembro de 2023. Vale a ressalva de que essa é a sexta rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo F. Todavia, o cenário principal deste encontro será no St James Park (Newcastle – Inglaterra). Portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 17h00 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em setembro de 2023, na ocasião, o Milan atuara na condição de mandante e resultado da partida não passou por um empate por (0-0), entretanto, de um modo geral, esta foi a primeira vez que as duas equipes se enfrentaram, obviamente nenhum time conseguiu fazer gols. Neste segundo encontro espera-se uma partida eletrizante já que tudo indica que os dois times voltarão para casa cedo, ou seja, serão eliminados e não poderão mais seguir na disputa da competição.

Análise do Newcastle

O Newcastle vem para este duelo triste e desmotivado pois, em sua última partida, o elenco foi derrotado fora de casa por (3-0), frente o Everton, no entanto, na Liga dos Campeões o time sabe que apenas uma vitória poderá fazer com que passem para a outra fase da competição, dessa forma, espera-se que o elenco adote uma postura mais competitiva com a intenção de terminar o jogo com um bom resultado. Entretanto, apesar dos tropeços, o time da casa tem apresentado um futebol razoavelmente bom nesta temporada, já que, dos 22 jogos disputados até o momento, conta com 11 vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Neste mesmo período o Newcastle conseguiu marcar um total de 41 gols e sofreu 22, no entanto, o ataque tem mostrado ter muita sede e fome por gols, fato que pode preocupar bastante o time adversário que apresenta sérios problemas no setor defensivo, portanto, taticamente este time deverá atuar num tradicional 4-3-3, nesse desenho os três jogadores responsáveis por infernizar a zaga adversária deverão ser Almirón, Gordon e Alexander. Contudo, o técnico deste time não poderá contar com as habilidades de Sean, Matt, Nick, Elliot, Wilson, Sven, Joe, Jacob, Dan e Barnes, todos lesionados.

Provável Escalação: Martin; Kieran, Fabian, Jamaal, Livramento, Miley, Guimarães, Joelinton, Almirón, Gordon e Alexander.

Análise do AC Milan

Já o AC Milan, diferente do seu adversário, ocupa a terceira colocação na principal liga italiana tendo conquistado um total de 29 pontos conquistados, além disso, na Liga dos Campeões o time visitante não vive uma boa fase, tanto que ocupa a última colocação do grupo, no entanto, para passar para a fase seguinte, o time precisa vencer e contar conta com a derrota do PSG. Portanto, nessa temporada o time tem apresentado um bom desempenho, tanto que, dos 20 jogos disputados até o momento, registra um total de 10 vitórias, quatro empates e seis derrotas com 29 gols marcados e 25 sofridos.

Um fato que pode favorecer mais ainda o time da casa é que o Milan apresenta mais resultados positivos quando atua na condição de mandante, entretanto, nos últimos 15 jogos em todas as competições, disputados na condição de visitante, o time registra apenas quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas. Portanto, taticamente o Milan deverá atuar num tradicional 4-3-3, o ataque será preenchido por Chukwueze, Giroud e Pulisic. Contudo, o técnico deste time não poderá contar com as habilidades de Callum, Jacob, Harvey, Elliot, Joe, Dan, Matt e Sven, todos lesionado.

Provável Escalação: Mike; Calabria, Hernández, Tomori, Florenzi, Cheek, Reijnders, Musah, Chukwueze, Giroud e Pulisic.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este jogo é vitória dos mandantes. Não será nenhuma novidade se o Newcastle dominar a partida, afinal, o time possui uma qualidade técnica invejável e, bem acima do seu adversário, além disso, o time da casa deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, e, para piorar ainda a situação dos visitantes, alguns dos seus principais jogadores estão lesionados, portanto, não serão relacionados para este duelo. Entretanto, apesar dos grandes desfalques, os visitantes podem superar as dificuldades já que, eles são surpreendentes. Diante disso, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção para este duelo.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Newcastle -0.5, -1.0
2.03
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998