Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Náutico -0.5, -1.0
1.725
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Náutico – Brusque (Brasileirão Série B)

Náutico e Brusque se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Julho ás 19h30, no Estádio dos Aflitos (Capibaribe – Pernambuco). Este jogo é referente à 14ª Rodada do Brasileirão Série B, Temporada 2021. É a 1ª vez na história dos 2 times em que estarão indo em campo para confronto direto, portanto, aqui começa uma história que poderá se repetir nos próximos anos.

Analise do Náutico

O Náutico já chegou de ser um dos times de grande relevância nos gramados nacionais, constando dos dados de ter sido inclusive vencedor da Série A do Brasileirão há muitos anos, o que nunca mais aconteceu, tendo apenas ficado na história, tanto que tem sido difícil voltar a competir no mesmo o que pode ser confirmado pelo fato de que atualmente passa mais tempo na Série C e B, o que está acontecendo atualmente.

Portanto, vale destacar o fato de que o time está indo muito bem no atual campeonato, uma vez que se encontra na 1ª posição da Tabela Classificatória, tendo competido em 13 jogos e vencido em 8, sendo até agora invicto, uma vez que no restante dos 5 jogos empatou. Ou seja, há um bom ânimo por parte dos seus atacantes inclusive, o que pode ser confirmado pelo fato de que já balançaram as redes adversárias por 22 vezes, o que está sendo muito bem auxiliado pelos seus defesas que neste universo de jogos sofreram somente 7 gols até agora.

Em todo o caso, haverá necessidade de um pouco de cuidado no seu próximo duelo, pois, um dos seus jogadores prejudicou o time com desfalque, por ter sido expulso com um cartão vermelho. Por outro lado, o Carlos é que foi o responsável pelos 2 gols que garantiram a vitória, mesmo não estando na liderança do ataque, o que pode ser um sinal de que pode acontecer uma mudança na composição do seu ataque no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Alves; Camutanga, Rhaldney, Carlão, Rafinha, Carlos, Djavan, Marciel, Bryan, Kieza e Vinicius.

Analise do Brusque

logo brasileirão série B novoQuanto ao Brusque, em relação a sua atuação no que se refere ao seu adversário na próxima partida, encontra-se numa posição muito distante, pois, nunca antes conseguiram fazer história desde a sua existência, tanto que, mesmo as taças que guardam nas suas instalações não são de grandes campeonatos, porém, por diversas vezes alegraram a sua torcida, não sendo novidade. Portanto, apesar de nunca conseguirem grandes posições, por exemplo, na Série B, mas por algumas vezes conseguem se classificar no mesmo, o que está acontecendo nesta Temporada.

Portanto, os dados nos mostram que já competiram em 12 partidas que lhes proporcionou a que estejam na 7ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que foram vencedores em 6 jogos e nos outros 5 foram derrotados e em apenas 1 jogo é que empataram. Tem havido um pouco de ação por parte do seu ataque, pois, conseguiram balançar as redes adversárias por 15 vezes.

No entanto, a sua defesa não tem ajudado muito, pelo fato de que sofreram 17 gols, o que demonstra que a maior fonte de preocupação que a equipe técnica precisa apresentar, é exatamente neste lado, sendo visível que é a fonte da sua debilidade e, piora a situação quando jogam na condição de visitantes. Mas, conseguiram se sair muito bem no seu último duelo, onde não sofreram nenhum gol, sendo talvez um sinal de que estão melhorando o seu condicionamento de atuação em campo.

Provável Escalação: Carlos; Airton, Alemão, Carlos, Claudinho, Potiguar, Mateus, Alagoano, Alves, Edu e Garcez.

Dica de Prognóstico

No que se refere a atuação dos 2 times nos últimos 5 jogos que competiram com outros adversários, os dados nos mostram que, por exemplo, o Brusque teve sucesso somente nos 2 últimos jogos, pois, nos outros foi derrotado; no entanto, o Náutico se saiu muito bem pois, já faz algum tempo que não experimenta nenhuma derrota, sendo mais provável que venha a ser o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Náutico -0.5, -1.0
1.725
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390