Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 Gols
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108

Napoli – Torino (Serie A TIM)

Em um confronto marcado para a próxima sexta-feira, as equipes do Napoli e do Torino vão se enfrentar no gramado do Stadio Diego Armando Maradona, na cidade de Nápoles, pela programação da 28ª rodada da Serie A TIM. O time liderado pelo treinador Francesco Calzona, o terceiro técnico da temporada napolitana, tem tido uma campanha lamentável para um campeão em título, encontrando-se em claras dificuldades na corrida pelo simples acesso à qualificação europeia para a próxima temporada. Enfrentará a equipe liderada por Ivan Juric, responsável por um desempenho bastante interessante da equipe da cidade de Turim na luta pela permanência, estando já na zona intermediária da classificação, com uma vantagem de 14 pontos em relação às posições de rebaixamento para a Serie B italiana na próxima temporada.

Análise Napoli

O time do Napoli tem tido uma campanha muito aquém das expectativas e chega a esta jornada ocupando a 7ª posição da tabela classificativa geral da Serie A TIM, com 43 pontos registrados, um acima da Fiorentina e três distante da Atalanta. Em 27 jornadas, o saldo geral da equipe liderada pelo treinador Francesco Calzona é de 12 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 42 gols marcados e 31 gols sofridos.

Sem perder há cinco jogos consecutivos, a equipe do Napoli vem de duas vitórias seguidas, o que aumentou consideravelmente os níveis de confiança, com um total de oito gols marcados nas últimas duas partidas, após quatro jogos seguidos sem vitória. Na última rodada do campeonato italiano, a equipe de Calzona recebeu e venceu a rival Juventus por 2-1, ampliando os níveis de confiança após a goleada alcançada na visita ao terreno do Sassuolo por 6-1 na rodada anterior, onde os napolitanos mostraram sua verdadeira força.

Provável Escalação: Meret; Di Lorenzo, Natan, Juan Jesus, Mazzocchi; Zambo Anguissa, Lobotka, Zielinski; Politano, Osimhen, Kvaratskhelia

Análise Torino

campeonato italiano logo 2021O time do Torino tem apresentado uma campanha equilibrada na luta pelo principal objetivo da permanência na elite do futebol italiano, atualmente ocupando a 10ª posição da tabela classificativa geral, com 37 pontos registrados, um à frente da equipe do Monza e três distante da Lazio. Em 27 jornadas, o saldo geral da equipe liderada por Ivan Juric é de nove vitórias, 10 empates e oito derrotas, com 25 gols marcados e 25 gols sofridos.

Sem conseguir vencer há três jogos seguidos, a equipe do Torino enfrenta um momento difícil recentemente, especialmente porque venceu apenas um dos últimos seis jogos, obtendo apenas um ponto nos últimos nove possíveis no campeonato italiano. Após sofrer uma derrota no campo da AS Roma por 2-3, a equipe comandada por Juric voltou a jogar em casa e conquistou um ponto no último sábado, empatando em 0-0 com a Fiorentina. O objetivo para o próximo jogo será, sem dúvida, conquistar pelo menos um ponto na visita à cidade de Nápoles.

Provável Escalação: Milinkovic-Savic; Djidji, Buongiorno, Rodriguez; Bellanova, Linetty, Gineitis, Vlasic, Masina; Sanabria, Zapata

Dica de Prognóstico

Um bom jogo se avizinha, onde a equipe do Napoli provavelmente buscará um futebol mais ofensivo diante de seus torcedores, na tentativa de conquistar a terceira vitória consecutiva e realmente começar uma recuperação na corrida europeia. Enquanto isso, o Torino provavelmente adotará uma postura mais equilibrada taticamente, buscando explorar os espaços entre as linhas e nas costas da defesa napolitana. Portanto, espera-se um jogo disputado, com ambas as equipes demonstrando boa capacidade de resposta uma à outra e criando várias oportunidades de gol. Nesse cenário, o melhor investimento parece ser no mercado de Mais de 1,5 gols, com cotação de 1,40 na Bet365.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Mais de 1,5 Gols
1.40
Bet365
Resultado
Sucesso
Duarte Pinto
61% Sucesso
Próg. realizados
285
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
171
Próg. errados
108